Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast
Results 16 to 30 of 35

Thread: About Brazilian community (sobre a comunidade brasileira)

  1. #16
    Eurobattle.net Backer [.AoW.]LSDuser.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    32
    Posts
    454
    Farei minha doação apos o dia 2, fim de mês fica tenso =/
    Muita gente tem reclamado sem sequer vir até o forum e saber o que está acontecendo, se cada usuario do canal doar UM mizero real, isso nunca aconteceria, os que estao reclamando, que comprem um host e usem seus proprios bot's.

  2. #17
    Registered User Sbrug.'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Três de Maio
    Posts
    49
    Podem contar cmg também! Amanhã farei o depósito, e eu sei o quanto é dificil e o quanto a equipe se esforça para manter os bots ON, e a galera simplismente chega no canal e ja larga "as patas" nos mod. Valeu!


    Sbrug!

  3. #18
    Registered User ricardota's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    brazil
    Age
    42
    Posts
    8

    Debate sobre o retorno dos bots x deposito

    Este incidente para alguns pode parecer um absurdo vincular nosso acesso, até hj gratuito, com o pagamento de uma quantia incerta, porém outros tem a consciencia q isso é completamente plausivel, pois realmente tudo hj em dia é pago, e é comum q os moderadores tenham percebido q seria uma boa oportunidade de ganhar com isso tb.
    A grande quantidade d usuario fazendo qq deposito q seja, até de 1real, será possivel pagar esse servidor de R$150,00, exceto se eles se deixarem levar pela ganancia e quiserem ter lucro, mas ai vai da escolha deles.

    Mas de qq forma temos q admitir q o serviço voluntario deles é bem feito e de grande reconhecimento por nós usuarios, desculpe por aqles q criticam o trabalho de vcs, ainda q voluntário!

    Aguardo o retorno dos bots, deposito efetuado! =)

  4. #19
    Eurobattle.net Backer
    Join Date
    Jul 2008
    Location
    Campinas/SP
    Age
    41
    Posts
    6
    O que vocês acham de colocar um "termômetro" medindo quanto falta para fechar a conta do mês?

    Quem é consciente e quer manter os bots virá até o Forum verificar a situação e colaborar. A Wikipedia já fez isso umas 2x e deu certo.

    Inclusive, poderia ser fixada uma taxa de reserva, sugiro em torno de 5 a 10% para os meses que a conta não fechar e/ou demais gastos que possam existir relacionados às ligas.

    Estou sugerindo isso pois aparentemente a organização não se mostra muito interessado em vender vouchers ou afins.
    Last edited by Corcunda; 3rd November 2010 at 05:30 PM.

  5. #20
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Aos que colaboraram, por favor, postem aqui os dados do comprovante de depósito para confirmarmos sua colaboração.

    Até agora recebemos 3 colaborações de usuários. (Furiano, TP_Stylo e TP_AdmiraL).

    Obrigado a todos que nos apóiam e a todas palavras de conforto. Um agradecimento especial aos usuários que colaboraram com doações.

    Vou analisar a possibilidade desse termômetro ser inserido, Corcunda. Obrigado pela sugestão.

    Atenciosamente,
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  6. #21
    New User
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    varginha
    Posts
    2

    sugestão

    Seria interessante vocês elaborarem sistemas para conseguir essa grana.
    Um exemplo seria campeonatos com taxa de inscrição e um premio pro ganhador. Com a quantidade de players que iriam se inscrever e com a grana que vocês receberiam, dava pra arca com o premio e ainda sobraria grana pra ajudar a manter os bots.

    Além de otras coisas, mas fica ai essa sugestão. Valeu.

  7. #22
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Vamos pensar a respeito, Mobo... e, dentro do possível, vamos tentar elaborar isso.

    Obrigado pela sugestão.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  8. #23
    New User
    Join Date
    Nov 2010
    Location
    Goias
    Age
    40
    Posts
    2

    Confirmação de Deposito

    Ola,

    Acabei de efetuar um deposito de 20 reais... numero do controle é 830826530. Estava pensando em uma sugestão, pq vcs nao cobram uns 10 reais para cada usuario, creio que daria para vcs pagarem as contas do sevidores e as vezes se dedicar mais ao mesmo...

    [GO]ZeDoidera

  9. #24
    New User
    Join Date
    Nov 2010
    Location
    Goias
    Age
    40
    Posts
    2

    Volta do Servidor

    Ola,

    Quando o servidor ira voltar a funcionar?

    [GO]ZeDoidera

  10. #25
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Olá Alan.

    Por favor, poste aqui a sua confirmação de doação: [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213&page=2[/url]

    Sobre o servidor offline: [url]http://eurobattle.net/showthread.php?p=1196020#post1196020[/url]

    Obrigado!
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  11. #26
    Registered User
    Join Date
    Jan 2010
    Age
    36
    Posts
    16
    Bom vamos lá o que penso a respeito de doações.

    Eu já tive um bot que administrava e sei o quanto é complicado lhe dar com "membros". Temos que lidar com tudo quanto é membro os noobs, os mongoloides, os que acham que jogam, os profissionais, os sensatos e outros que são mais faceis de se lidar.

    Tenho outros sites que preciso pagar servidores e sei o quanto é complicado arrecadar doações. O que posso oferecer é a experiencia para voces terem como arrecadar R$ e poder administrar o canal / bot / server.

    Meu primeiro projeto na epoca foi da criacao do bot do dotabras

    [url]http://www.dotabras.com/[/url]

    abondonei o projeto por falta de tempo e devido aos estudos, mas na época o que mais chamava atenção era o ranking

    [url]http://www.dotabras.com/ranking.php[/url]

    Nele eu conseguia diferenciar quem era doador e quem nao era doador. Fazendo assim com que a galera se motivassem na doação. Geralmente quem doa é qm mais participa do site / forum e doa pq quer mais status do que realmente ajudar.

    E o sistema de denuncias. Como a banlist era administrado por alguns usuarios ficava mais fácil de punir os malditos kiters. E os malditos que ficavam away na base atrapalhando o game.

    Outra coisa que ajuda muito a receber doacoes e a postagem no canto do site das doações. como na imagem abaixo



    Isso ajuda MUITOOOO a receber doacoes pq a galera tem noção de que o numero de doações são baixas!!!
    Geralmente o pessoal acha que vcs /admin / mod / colaboradores nadam em dinheiro e o q não é o caso.

    Entao, fica ai a dica pra vcs conseguirem dar continuidade a este projeto.

    Att.

  12. #27
    Registered User Marolento's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Rio de Janeiro
    Age
    44
    Posts
    29
    Concordo com o Milton, daria mt mais controle aos moderadores e admins.




    Marola_RJ

  13. #28
    New User
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    RECIFE
    Age
    40
    Posts
    1
    Rapaz eu fico triste e feliz com essa siuação de o server ficar off. triste porque depender da boa vontade dos outros é muito ruin. por outro lado, fico feliz porque tem gente que quer contribuir. contudo, depositar um dinheiro como "esmola" é ruin para os players e para todos vcs que gerenciam o server.
    Minha sugestão é a seguinte: campeonato pago e "HALL DA FAMA" para os vencedores aqui no site essa ideia foi do MOBO. Mas basta um pouco de bom senso não é verdade?? Se a taxa de inscrição for 20 R$ e se inscrever 100 pessoas (tem muito mais do que isso no server jogando muito mais mesmo) é 2000 R$ em caixa. bastaria 2 campeonatos por ano para pagar as contas e vcs que gerenciam o server se dedicar um pouquinho mais. o periodo do campeonato de preferencia no meio das ferias. Então é so ter atitude. É o que eu acho.
    Last edited by KILLERNOOB; 6th November 2010 at 02:56 AM.

  14. #29
    Registered User SvR^_Lord_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    284
    Vou ajudar deprem.
    Jogo nesse server a anos desde a epoca do fórum do Capone.
    Não custa nada pra mim mandar uma quantia para vocês.
    Vou contribuir sim.
    Essa semana eu vejo isso.
    Um abraço ai e muito obrigado por tudo que vocês tem feito por nós players.


  15. #30
    Registered User SvR^_Lord_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by KILLERNOOB View Post
    Rapaz eu fico triste e feliz com essa siuação de o server ficar off. triste porque depender da boa vontade dos outros é muito ruin. por outro lado, fico feliz porque tem gente que quer contribuir. contudo, depositar um dinheiro como "esmola" é ruin para os players e para todos vcs que gerenciam o server.
    Minha sugestão é a seguinte: campeonato pago e "HALL DA FAMA" para os vencedores aqui no site essa ideia foi do MOBO. Mas basta um pouco de bom senso não é verdade?? Se a taxa de inscrição for 20 R$ e se inscrever 100 pessoas (tem muito mais do que isso no server jogando muito mais mesmo) é 2000 R$ em caixa. bastaria 2 campeonatos por ano para pagar as contas e vcs que gerenciam o server se dedicar um pouquinho mais. o periodo do campeonato de preferencia no meio das ferias. Então é so ter atitude. É o que eu acho.
    Perfeita idéia. Exemplo que esta rolando o torneio de duplas. Poderia cobrar 20 reais de cada dupla. Por exemplo uma dupla 2 players cada um contribui com R$10,00 reais Deprem pense na quantidade de duplas que forem inscritas já pagaria as dividas do server e ainda sobraria dinheiro para vocês que trabalham sem uma merecida remuneração.
    Um abraço e espero ter ajudado.


Page 2 of 3 FirstFirst 1 2 3 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates