Page 33 of 36 FirstFirst ... 23 31 32 33 34 35 ... LastLast
Results 481 to 495 of 537

Thread: Dúvidas / Sugestões / Reclamações

  1. #481
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    brazil
    Age
    33
    Posts
    81
    Talvez na próxima temporada nem tenha edbrl se não for feito algo AGORA , dota não está nos seus anos dourados , vocês sabem disso

    a 3 anos vem perdendo jogadores , e quem joga dota 1 ou joga no server original ou joga em poucos servidores não-oficiais , eu conheço 3 , O nosso e outros 2 , um que é ridículo e quem é bom não joga
    e outro que é pra onde todos os nossos players estão indo e vocês sabem disso.

    Ou fazem algo pra tentar chamar esses jogadores de volta e fazer parar escoamento ou EDBRL vai pro fundo do poço e ai vão tentar fazer algo provavelmente não vai vingar

    Isso é um APELO a vocês da moderação não digo a questão da indicação MAIS ALGO PARA TRAZER PLAYERS NOVOS. Mais gente pra poder ter jogos.

    A 3 semanas atras estava tendo jogos quase direto , agora acho que ninguém loga no canal mais.

    E vou falar sim , é culpa da moderação isso que a 3 semanas tivemos um problema na EDBRL e vocês demoraram a tomar uma posição.

    Agora é necessário que vocês revertam a situação.

  2. #482
    EDBRL Member herman.'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    337
    Se algo fosse feito pra trazer jogadores de outras plataformas pra cá, com certeza a liga prosperaria. Pelo menos uns 20/30 jogadores novos com vouch. Todos sabem que esses da euro, os mesmos de sempre, vão sumindo aos poucos. Óbvio que ninguém quer dar o braço a torcer, mas a EDBRL tem potencial p/ ser a melhor liga desse país e o motivo principal é o GProxy. No dia que "outra plataforma" começar a usar o GProxy, sinto que os dias de edbrl vão acabar... Ah, os bots daqui também são melhores (Lecron 1x0..)





    Hidden Text click here to show

  3. #483
    Registered User Sbrugs's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Três de Maio
    Age
    35
    Posts
    58
    Não sei se falta tempo para os moderadores da edbrl, mas algo tem que ser feito! E game test não adianta de nada, pq vem cada "figura" da odl fazer o test. Que tal um game test com os "indicados" aposto que o número de players que passariam nos games test seriam muito maior! E como o nosso jovem Herman disse, o servidor é bom, os bots são bons. Acho que falta abrir um pouco a mão...
    É o que eu acho! Bjs









  4. #484
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Concordo com os dois acima.

    Acho que para passar na EDBRL o jogador tem que ir atrás da dedicação, tem que ir atrás de replays competitivos e também treinar cada vez mais last hit, deny, picks e bans na hora do CM... e para isso precisa de alguem com experiência nesse ramo, alguem que sabe o que ta rolando atualmente nos campeonatos etc. Deve ter um jogador capitão na área de observers junto com o moderador para que os dois comece a comentar sobre os players ou sobre o time, o que eles estão errando etc (acho que isso já faz), só falta mesmo por alguem (de preferência player) com muita experiência de DotA para ajudar nas análises e também ajudar os jogadores a se tornarem um jogador bom... em vez de ser um jogador que além de ficar trollando o time, fica passando raiva nos outros cara, que não respeita o capitão do time, ou até mesmo que só sabe jogar com um hero e mais nada... tem que fazer os jogadores do game test ir atrás disso, se eles realmente quer entrar na EDBRL e se querem ver nível alto na EDBRL, coloque mais dificuldade (não sei se concordam) na parte das análises, se aquele cara tem só um erro (warda errado) mas só que se repete várias vezes, tem que fazer ele repetir o teste e falar pra ele ir caçar um tutorial de como wardar corretamente, porque uma ward = uma vida salva... saber se posicionar bem em uma team battle + saber focar o carry inimigo é muito mais importante do que matar muito e farmar muito.
    Last edited by goldst0rM.; 2nd August 2012 at 02:50 AM.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  5. #485
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    brazil
    Age
    33
    Posts
    81
    E esse trabalho seria em conjunto dos jogadores com a moderação , podem reparar que tem muitos jogadores querendo ajudar , porém a moderação fica sempre na sua posição.

    Ai complica.

  6. #486
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by mongedotonner View Post
    E esse trabalho seria em conjunto dos jogadores com a moderação , podem reparar que tem muitos jogadores querendo ajudar , porém a moderação fica sempre na sua posição.

    Ai complica.
    Estamos sempre discutindo melhorias para as nossas ligas mas querer tudo "pra ontem" também fica complicado. O que eu posso dizer é que não fazemos nada sob pressão, então de nada adianta ficar esparrando, pressionando, spammando tudo que é canto, etc que não dá... isso não faz andar. =/

    Ajuda, sugestões, etc, são sempre bem-vindas mas a parte de alguns de vocês também precisa ser revista. Vejo muitos aqui ainda discriminando alguns usuários menos experientes que tem vontade de crescer e brincar com vcs que se dizem "gente grande" no DotA. (Tem também aquele que vocês tiveram briga, ele fez a parte dele e deu o braço a torcer, mas vocês espantaram ele "pra bem longe").

    Se somente abrirmos o sistema de indicações esperando que a liga cresça, mais vai parecer um canal privado onde alguns usuários junto aos seus amigos criam a sua organização, ignoram as regras e ditam seu sistema... isso é muito diferente do desejado e esperado pela maioria. Eu prefiro ter uma liga privada vazia que colocar bots a disposição de uns poucos usuários que sabe-se lá porque se acham no direito de desrespeitar a moderação e nosso trabalho até aqui...

    O sistema de indicações e outras idéias para alavancar a liga (as ligas) estão em discussão. Tenham paciência e mudanças virão... sempre para melhor. Depois das mudanças, cabe a cada um fazer a sua parte e rever, se necessário, suas atitudes.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  7. #487
    Registered User
    Join Date
    Jul 2012
    Location
    dotabr 4EVER
    Age
    31
    Posts
    3
    Tem como crescer é só abrir um pouco mais a cabeça e acabar com essa "ditadura".

    Porque vocês não tentam uma parceria? tentem diferenciar, chega da mesmice.
    Desde quando eu jogo na euro é assim, ta na hora de mudar um pouco.

    Na minha época não tinha esses bots e era uma maravilha,depois veio e ficou pior,
    acredito que as pessoas acomodam com coisas boas, parece que a evolução só atrapalha/piora.

    Tentem mudar, procurem forum's BR de dotas, façam parceria, divulguem o servidor, façam campeonato com premiações, procurem patrocínio.
    resumindo: saia da mesmice

    ps: sei que é falar é fácil, mas se quer crescer tem que correr atras.

  8. #488
    EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    ...........
    Age
    36
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by LeCron View Post
    Estamos sempre discutindo melhorias para as nossas ligas mas querer tudo "pra ontem" também fica complicado. O que eu posso dizer é que não fazemos nada sob pressão, então de nada adianta ficar esparrando, pressionando, spammando tudo que é canto, etc que não dá... isso não faz andar. =/

    Ajuda, sugestões, etc, são sempre bem-vindas mas a parte de alguns de vocês também precisa ser revista. Vejo muitos aqui ainda discriminando alguns usuários menos experientes que tem vontade de crescer e brincar com vcs que se dizem "gente grande" no DotA. (Tem também aquele que vocês tiveram briga, ele fez a parte dele e deu o braço a torcer, mas vocês espantaram ele "pra bem longe").

    Se somente abrirmos o sistema de indicações esperando que a liga cresça, mais vai parecer um canal privado onde alguns usuários junto aos seus amigos criam a sua organização, ignoram as regras e ditam seu sistema... isso é muito diferente do desejado e esperado pela maioria. Eu prefiro ter uma liga privada vazia que colocar bots a disposição de uns poucos usuários que sabe-se lá porque se acham no direito de desrespeitar a moderação e nosso trabalho até aqui...

    O sistema de indicações e outras idéias para alavancar a liga (as ligas) estão em discussão. Tenham paciência e mudanças virão... sempre para melhor. Depois das mudanças, cabe a cada um fazer a sua parte e rever, se necessário, suas atitudes.


    Hidden Text click here to show

  9. #489
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    O problema é que o pessoal da game test só faz assim:

    Passei do game test = pronto, não preciso saber mais nada, agora só quero jogar... o pessoal ta dando mais atenção em passar no game test do que ir em busca de experiência, enfim, é isso ae =p...


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  10. #490
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Quote Originally Posted by goldst0rM. View Post
    O problema é que o pessoal da game test só faz assim:

    Passei do game test = pronto, não preciso saber mais nada, agora só quero jogar... o pessoal ta dando mais atenção em passar no game test do que ir em busca de experiência, enfim, é isso ae =p...
    Vou te falar... se fosse somente isso seria até bom. O problema é que muita gente pensa da seguinte maneira: "Ah, agora sim, tenho vouch na EDBRL, sou foda, manjo de competitivo, se alguém perguntar é só falar que tenho vouch na EDBRL." E detalhe: NUNCA JOGA UM JOGO!

    Não sou exemplo... sou bem antigo na liga e não sou muito de jogar. Quando eu era player e passei no meu Game test eu jogava direto, mas agora tenho muita coisa pra resolver dentro e fora da Euro, ai complica. Mas a galerinha nova tem que animar também... não adianta ter vouch e não jogar.










    Hidden Text click here to show

  11. #491
    Registered User Paaaaaalicadi's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    brasil
    Age
    30
    Posts
    499
    Também concordo que os novatos nunca jogam. Acaba chegando no final da temporada sem nenhum jogo, e acaba perdendo o vouch por inatividade na liga..

  12. #492
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Quote Originally Posted by DOMslayer View Post
    Vou te falar... se fosse somente isso seria até bom. O problema é que muita gente pensa da seguinte maneira: "Ah, agora sim, tenho vouch na EDBRL, sou foda, manjo de competitivo, se alguém perguntar é só falar que tenho vouch na EDBRL." E detalhe: NUNCA JOGA UM JOGO!

    Não sou exemplo... sou bem antigo na liga e não sou muito de jogar. Quando eu era player e passei no meu Game test eu jogava direto, mas agora tenho muita coisa pra resolver dentro e fora da Euro, ai complica. Mas a galerinha nova tem que animar também... não adianta ter vouch e não jogar.
    Uhum, foi o que eu disse (tirando a parte da inatividade, que eu não lembrava =p)... só por ter passado no game test o player já acha que sabe tudo de DotA, não precisa treinar pra mais nada, e quando vai jogar acaba estragando o game dos outros... eu sei que a liga atualmente ta dando mais chances para pessoas entrarem na EDBRL, mas só que nisso o pessoal não joga e também nem quer saber de melhorar a jogabilidade no DotA, porque no pensamento deles, ODL > EDBRL... por isso eu acho que tenha que por mais dificuldade (pode ser pelo menos um pouquinho) nas análises, para que façam eles se dedicarem mais a conseguir isso e também por alguma punição ao jogador que ficar inativo (não sei se já tem), para que ele valorize mais a liga privada e o que ele conseguiu também.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  13. #493
    EDBRL Member Noobzenho's Avatar
    Join Date
    Dec 2010
    Location
    Brasil
    Posts
    122
    Só um parênteses na discução... O título customizado da EDBRL foi uma ótima ideia. Só dar paulada na moderação não rende né galera?! Comentar o que curtiram das novidades ajuda no desenvolvimento também.
    Uma dica: voltem aos ícones anteriores, ou mudem estes. Estão bizarros.

    Quanto à divulgação da liga, desde quando entrei na mesma, aproximadamente uns 10meses atrás, comento que o método de divulgação e ingresso na liga, são falhos. Como o parceiro disse ali atras, por que não formar parcerias? Alguém conhece empresas de grande porte que não possuem parcerias? Cartéis, trustes e holdings também funcionam no mundo dos games moderação, se atentem a estes fatos. Quanto ao método de ingresso à liga, da maneira que propuseram as indicações funcionaria:

    - Formar dois times de indicados e fazer um game teste ALÉM dos que já existem.
    - Simplesmente fornecer aos CAPITÃES, uma vez por temporada, o poder de fornecer um vouch TEMPORÁRIO na liga. Caso este, sob supervisão tanto dos moderadores quanto dos players veteranos, superar a fase de testes, com jogos SUFICIENTES, haveria o vouch de novato.

    Acho que tais idéias tem uma base sólida e que funcionariam, caso levadas com seriedade.



    Att,

    No hope, just desperation, So sit and wait for death, And pray it takes you soon.

  14. #494
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    @Divulgação em outras plataformas: Sempre foi de nosso interesse, ao contrário do que vocês pensam ou argumentam erroneamente, porém isso vai além do meu alcance. (sim... além de mim). Já solicitei permissão e tudo mais para a Administração porém sempre foi negado. Essa é a política do servidor e não vai mudar, portanto, por gentileza, não insistam.

    @Sistema de indicações: Estamos bolando algo bacana... aguardem.

    @Só dar paulada: Tsc... no dia que essa galera for diferente disso, aí sim eu estranho a situação.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  15. #495
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Age
    30
    Posts
    55
    Senhores, uma dúvida: O que adiantou inserir um novo moderador a essa sessão, se o mesmo não promove mais nenhum GT nem nada??

    Ultimo GT organizado foi a quase 1 mês atras

Page 33 of 36 FirstFirst ... 23 31 32 33 34 35 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates