Page 18 of 18 FirstFirst ... 8 16 17 18
Results 256 to 266 of 266

Thread: Dúvidas

  1. #256
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Primeiro: Esse tipo de nick não é permitido em nossas ligas (escrita)

    Segundo: Você não receberá vouch em nossa liga [url]http://eurobattle.net/threads/185808-Pedido-de-unban-para-Ghost_Rider[/url]

    Certo?

    Frnd.
    Send PM


  2. #257
    Joguei na Euro por uns 4 anos. Parei um tempo, retornei agora. Gostaria de Voich para jogar no canal dota brasil.
    Att. BR_Mercenario

  3. #258
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by BR_Mercenario View Post
    Joguei na Euro por uns 4 anos. Parei um tempo, retornei agora. Gostaria de Voich para jogar no canal dota brasil.
    Att. BR_Mercenario
    Faça seu pedido de vouch dentro do período de inscrições e na seção correta.

    Att,
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  4. #259
    Registered User Firefox_'s Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    .
    Age
    33
    Posts
    8
    Lecron, se nao me engano vc e quem comanda a ODL hoje, joguei na ODL, se nao me engano no ano de 2007, so um player com qualificaçoes de top 10.
    Recentemente fiz um pedido para obter lv 1 em sua liga, mais foi aconselhando que a conta que pedi o Lv 1 tinha que ter o tempo minimo de um mês de criada.
    Eu tinha uma q jogava la em 2007 mais foi excluida por estar inativa, nao estou aqui para pedir lv 1.
    Mais sim para saber se hoje sua liga possui premiaçao para players do top 10. ?
    Falo premiação em dinheiro, se nao possuir queria saber se vc aceita doaçoes para q seja juntadas para formar um bom premio para o pessoal da sua liga,
    Nao sei qual a quantidade de pessoas frequentes em sua liga mais isso aumentaria players para ficar mais disputada a premiação.
    Se eu conseguir entra em sua liga, me procure na conta Leap_ ou me notifique aqui mesmo no canal. ate la aguardo passar o tempo para que possa entrar em sua ligar.
    Desde ja agradeço pelo atenção.

    Murilo.

  5. #260
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by Firefox_ View Post
    Lecron, se nao me engano vc e quem comanda a ODL hoje, joguei na ODL, se nao me engano no ano de 2007, so um player com qualificaçoes de top 10.
    Recentemente fiz um pedido para obter lv 1 em sua liga, mais foi aconselhando que a conta que pedi o Lv 1 tinha que ter o tempo minimo de um mês de criada.
    Eu tinha uma q jogava la em 2007 mais foi excluida por estar inativa, nao estou aqui para pedir lv 1.
    Mais sim para saber se hoje sua liga possui premiaçao para players do top 10. ?
    Falo premiação em dinheiro, se nao possuir queria saber se vc aceita doaçoes para q seja juntadas para formar um bom premio para o pessoal da sua liga,
    Nao sei qual a quantidade de pessoas frequentes em sua liga mais isso aumentaria players para ficar mais disputada a premiação.
    Se eu conseguir entra em sua liga, me procure na conta Leap_ ou me notifique aqui mesmo no canal. ate la aguardo passar o tempo para que possa entrar em sua ligar.
    Desde ja agradeço pelo atenção.

    Murilo.
    Para receber seu vouch, basta fazer seu pedido dentro do período de inscrições (dias 01 a 10 de todos os meses).

    Nossas premiações são apenas em ícones e não pretendemos oferecer $ em nossa liga. Aceitamos doações sim, mas somente para ajudar a custear as despesas do nosso servidor.

    Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade para enviar-me uma PM.

    Atenciosamente,
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  6. #261
    Registered User Firefox_'s Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    .
    Age
    33
    Posts
    8
    Sim, fiz o pedido dentro da data prevista mais, a acc nao tinha tempo suficiente, apos minha entrada na OdL, vo fazer uma ajuda pra vcs, desde antigamente jogava com vc, no tempo vc jogava bastante, era o começo do canal, agora nao sei se e frenquentes em games , se ta jogando bem kkkkkkkkkkk, vc dava umas ratas na epoca,tinha de um tal de BARRABAZ nao sei se vc se lembra dessa fera.
    Eu mesmo nao esqueço.
    Last edited by Firefox_; 23rd January 2013 at 05:51 PM.

  7. #262
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by Firefox_ View Post
    Sim, fiz o pedido dentro da data prevista mais, a acc nao tinha tempo suficiente, apos minha entrada na OdL, vo fazer uma ajuda pra vcs, desde antigamente jogava com vc, no tempo vc jogava bastante, era o começo do canal, agora nao sei se e frenquentes em games , se ta jogando bem kkkkkkkkkkk, vc dava umas ratas na epoca,tinha de um tal de BARRABAZ nao sei se vc se lembra dessa fera.
    Eu mesmo nao esqueço.
    Barrabaz é lenda... rs

    Eu ando jogando bem pouco. Trabalhando muito... cuidando da vida... estou só administrando mesmo! Acho que não jogo desde Novembro/2012.

    Daqui a 09 dias nos vemos na ODL então.

    Abraços!
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  8. #263
    New User
    Join Date
    Feb 2013
    Age
    30
    Posts
    2
    Olá, gostaria de saber quais são os requisitos não preenchidos pela minha conta para, se possível, atendê-los.
    [url]http://eurobattle.net/threads/188973-Pedido-de-Vouch-para-TeKiLLa[/url]

  9. #264
    Registered User Firefox_'s Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    .
    Age
    33
    Posts
    8
    Lecron, por favor me tire essa duvida, a minha acc Leap_ nao tem um mes de criada, para jogar na euro,no caso vo viajar, Quarta feira, no caso amanha, posso fazer o pedido de Lv 1 para ela hj, e os responsaveis poderam responder dia 10-02-2013 aniversario da conta completando um mês de criada, por causa, q talvez nao vo mexer em pc, vo passa carnaval na fazenda.
    E as inscriçoes encerram dia 10-02-2013.
    Se puder farei o pedido e se for o caso vc mesmo, da o lv 1 dia 10-02-2013.
    Pois vc ja esta sabendo da situação, ou vc passar para os responsaveis tal acontecido.

    Desde ja valeu.

  10. #265
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    gostaria de saber qual é a seção de pedidos de transferência de voucher, fiz rename da minha account para hexOr
    se já puder aceitar meu pedido daqui agradeço.
    obrigado,

  11. #266
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by hexOr View Post
    gostaria de saber qual é a seção de pedidos de transferência de voucher, fiz rename da minha account para hexOr
    se já puder aceitar meu pedido daqui agradeço.
    obrigado,
    Na mesma seção de pedidos de vouch com o título: "Troca de vouch de ... para ..."
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

Page 18 of 18 FirstFirst ... 8 16 17 18

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates