Page 15 of 18 FirstFirst ... 5 13 14 15 16 17 ... LastLast
Results 211 to 225 of 266

Thread: Dúvidas

  1. #211
    Registered User
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Brazil
    Age
    31
    Posts
    6
    Oque tem de falso no meu pedido de voush? Por favor , fui acusado disso , e quero uma resposta , muito obrigado pela atenção!

  2. #212
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Saudações usuário,

    Você possui vouch em todas as contas citadas abaixo:

    Trojan.Crypt
    iKiraa
    SoulReaver__
    Pharcon
    IKadaj
    FullDanger
    LETHALL
    ThE_DoWnS

    E que vou retirar o vouch de todas as contas, se você deseja jogar em nossa liga, escolha apenas uma conta para jogar.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  3. #213
    Registered User
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Brazil
    Age
    31
    Posts
    6
    Ola amigo , lhe mandei uma mensagem, porém responderem aqui também.

    Como dito , todos esses nicks apontados por você , são nicks de amigos meus , porém , nunca joguei em conta de nem um deles , e muito menos eles jogaram aqui em meu computador. Como prova quero que veja o ultimo game teste sendo realizado nesse momento: [URL]http://eurobattle.net/threads/169643-Game-test-123[/URL]

    Como posso estar realizando game teste com tantas contas, e estar nesse momento escrevendo essa mensagem?

    Quero que tudo isso seja revisado , pois isso nao afetaria apenas a mim , mas aos meus amigos que não tem nada ver com a historia.

    Muito obrigado pela atenção.

  4. #214
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Saudações usuário,

    Em todos os tópicos de pedidos de vouch de "seus amigos" eles dizem que ninguém usa o warcraft deles, mas, a informação que eles colocaram são totalmente falsa. Como dito, a nossa liga aceita apenas uma conta por jogador.

    Atenciosamente,
    goldst0rm.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  5. #215
    Registered User ThE_DoWnS's Avatar
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    SP
    Age
    35
    Posts
    29
    ThE_DoWnS é minha unica conta cara, olha meus post e o ip do pc lol, no entanto que nao pude fazer o GT hj 06/04 pq to de ban, por ter feito o gt dia 31/03, ate confirmei isso com o mod. Shaoo...

    Ta sendo engano issu aew, procura ver direito!

    Obrigado, espero meu vouch o + rapido possivel de volta .te+
    Obs.: como eli podera ser dono de todas contas, se estamos participando do camp da league???? Segue abaixo:

    [url]http://www.eurobattle.xpg.com.br/clans/fla.html[/url]

    [url]http://eurobattle.net/threads/169548-2º-Rodada-DEP-vs-FLA[/url]
    Last edited by ThE_DoWnS; 7th April 2012 at 01:41 AM.

  6. #216
    Registered User SoulReaver__'s Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Aparecida
    Age
    33
    Posts
    37
    Q merda é essa .
    o cara pede voush e eu perco O meu ? -.-
    oq eu tenho a ver com isso?

  7. #217
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Sao Paulo
    Age
    34
    Posts
    27
    FullDanger minha conta essa nao tem nada a ver com a do rapaz citado acima.. quero saber por que acontece isso.. somos da mesma cidade .. por favor quer meu voush de volta pois nao tenho nada a ver com esse jogador ai em cima !!

  8. #218
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Saudações usuários,

    Aguardem o pronunciamento de meus superiores (LeCron e _AdmiraL_) sobre este caso. Já apresentei as minhas provas para eles, apenas aguarde o veredicto final. E não aceitamos linguagens inapropriadas no fórum, por favor se comporte.

    Atenciosamente,
    goldst0rm.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  9. #219
    Registered User
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Brazil
    Age
    30
    Posts
    9
    Saudações Goldstorm

    Como Dito no seu poste ali vc esta acusando o MADARA' de ter todas estas contas? Isto não é verdade vc deve ter pegado o IP da região todos nos jogamos juntos entao nao pode ser que todas as contas sejam so de uma pessoa. Por favor quero meu Vouch de volta.

    att Trojan.Crypt
    Last edited by LordJow; 7th April 2012 at 12:21 AM.

  10. #220
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Aparecida
    Age
    34
    Posts
    4

    Duvida

    Olá, sou o dono da conta Pharcon e não tenho nada a ver com o mal entendido.
    Pesso por favor para que você me de o vouch de novo pois esse mal entendido eu não tenho nada a ver, no entanto que ainda joguei nesta sexta feira no período da manhã e tarde.

    Muito Obrigado

  11. #221
    Registered User Kiraa's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Brazil
    Age
    31
    Posts
    9
    Goldst0RM , Gostaria de ser sincero com vcs e dizer que eu tenho vouch com duas contas, IKiraa e IKadaj , por isso , gostaria que fosse mantido o vouch na conta IKiraa , e retirar o vouch da conta IKadaj, porém , com as outrass contas eu não tenho nada a ver, talvez isso se deu porque moramos na mesma cidade. Muito obrigado pela atenção.
    Last edited by Kiraa; 7th April 2012 at 12:31 AM.

  12. #222
    Registered User
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Sao Paulo
    Age
    34
    Posts
    27
    GoldSt0rm, Primeiramente peço desculpas, pois tambem tenho vouch em duas contas que são FullDanger e LETHALL não sabia que tinha que ser apenas uma conta, fiquei ciente agora e estou esclarecendo. Devido essa falta de atençao da minha parte eu peço que matenha apenas um vouch na FullDanger, a outra conta pode ser deletada, fica a critério do moderador.
    Agora as outras contas são todos jogadores unicos peço um esclarecimento justo para todas as partes.


    att. FullDanger

  13. #223
    Registered User ThE_DoWnS's Avatar
    Join Date
    Dec 2011
    Location
    SP
    Age
    35
    Posts
    29
    [URL="http://eurobattle.net/members/1013931-goldst0rM"][/URL][URL="http://eurobattle.net/members/1013931-goldst0rM"]goldst0rM.[/URL] Vamos ter nosso direito de defesa??? Vamos ter alguma resposta?? Estou indignado com o modo que vcs procuram resolver estes problemas de contas..

    To sem joga, ninguem responde o forum. Tipo gente aqui joga na msm Cidade e por causa de 2 cara que tem conta a mais, outros que nao tem, tbm ficam sem jogar. Estamos sem poder marcar o dia do Camp pq estamos sem o vouch.
    Estou esperando resposta.

    Att. ThE_DoWnS

  14. #224
    Registered User
    Join Date
    Jul 2010
    Posts
    1,345
    Blog Entries
    1
    Saudações usuário,

    Sei o quanto está indignado com a situação, mas nós também somos seres humanos e temos vida social como você pode saber, o administrador LeCron provavelmente está ocupado com sua vida social e ainda não me deu respostas sobre este caso. O vouch retirado não tem nada haver com o campeonato que você disse, mas felizmente, irei devolver o vouch de vocês! Mas, ainda irei aguardar a resposta de LeCron sobre este caso... caso ela for negativa, tornarei a remover o vouch dos mesmos.

    Atenciosamente,
    goldst0rm.

    @Edit:

    Pedido de vouch para MADARA' será negado... motivo:

    [url]http://eurobattle.net/threads/152772-Pedido-de-Vouch-para-iKiraa?highlight=[/url]

    1- Marcos William Martins de Carvalho
    [url]http://eurobattle.net/threads/169804-Pedido-de-vouch-para-MADARA[/url]

    1- Seu nome completo.

    Marcos William Martins de Carvalho
    Caro jogador IKiraa, você não está lidando com nenhuma criança ou moderador fanfarrão por aqui, acho que você deveria ter um pouco mais de consenso em sua mente e assumir suas próprias calunias... você prejudicou seus colegas de sua cidade por causa que você tinha duas contas e ainda querendo ter mais uma conta com vouch, acho melhor você ficar mais esperto a partir de agora porque estarei de olho em você, vejo que você não é um jogador de boa índole. Fazer pedido de vouch sem conhecer direito como funciona é o mesmo que ter relação com uma prostituta. Você tem prazer toda vez que faz, começa a viciar, e passa a se achar maroto, pensando que está se aproveitando disso. Mas na verdade quem está se aproveitando é ela, que sabe a hora certa de tirar tudo que você tem. Aproveite o seus três dias de banimento na conta IKiraa por ter mentido para a moderação.

    Atenciosamente,
    goldst0rm.
    Last edited by goldst0rM.; 9th April 2012 at 03:06 AM.


    Injusto com uns, devagar para outros. O tempo passa e leva consigo momentos deixando em troca lembraças.


  15. #225
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Brazil
    Age
    32
    Posts
    5
    Vocês informam que as informações nos pedidos de Vouch são falsas, mas não dizem que informações falsas são essa.
    Como é feito para saber se o nome do player é mesmo o que foi informado?
    Deveria ser listado o que poderia ser falso na informações do player, estou há um certo tempo tentando um vouch e toda vez a mesma reposta...

Page 15 of 18 FirstFirst ... 5 13 14 15 16 17 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates