Results 1 to 1 of 1

Thread: Como postar um pedido de Vouch

  1. #1
    Rewarded Member Amanda's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Brazil
    Age
    35
    Posts
    592

    Como postar um pedido de Vouch

    Aviso: Antes de fazer o seu pedido, confira [URL="http://eurobattle.net/showthread.php?t=114149"]neste[/URL] tópico se o período de inscrições está aberto.
    *Pedidos feitos fora de epoca serão ignorados e deletados.
    Todos os jogadores terão que seguir este modelo de pedido de vouch.

    Os passos eu farei partindo do pressuposto que todos os jogadores já possuem conta no fórum. Mas quem tiver dúvida quanto a isso, fale com qualquer moderador no servidor e eles os auxiliarão.

    1ª Passo:
    Crie um tópico, clicando em "+ Post New Thread" e escreva no titulo "Pedido de Vouch para Nick" (escreva seu nick no servidor).
    Exemplo: Pedido de Vouch para [Ni]Amanda

    *Importante: O pedido deve ser feito na sessão [URL="http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=641"]Inscrições para a ODL[/URL].


    2ª Passo

    Na inscrição, nos informe:

    1- Seu nome completo.
    2- Seu nick no servidor.
    3- A quanto tempo você joga na Eurobattle.net.
    4- Suas contas antigas.
    5- Se já foi banido e porque.
    6- Alguém além de você joga no seu mesmo endereço de IP e/ou mesma rede. [Lembre-se de anexar o(s) nick(s)]
    7- Estou ciente das regras e me comprometo a cumpri-las sabendo que não serão aceitas justificativas, desconhecimento ou a não observância das mesmas caso venha a cometer uma infração, responsabilizando-me pelas minhas atitudes. (Aceito/ Discordo).


    Após postar o seu pedido, apenas aguarde até que um moderador responda o seu tópico. Lembrando que pedidos de vouch pelo servidor serão totalmente ignorados, portanto, a melhor solução é esperar pacientemente a resposta no fórum.

    Outras coisas que precisam saber:
    - Cada usuário poderá ter apenas 1 conta com vouch no Dotabr.
    - Jogadores com multi-contas estarão sujeitos a perder o acesso em todas as suas contas.
    - Ninguém poderá pedir vouch para amigo, ou seja, cada um terá que fazer seu próprio pedido de Vouch.
    - Faça apenas um pedido. Não adianta criar dois ou três posts. Apenas um é necessário.
    - A aprovação ou reprovação do seu pedido pode demorar até 72h para ser informada, caso seu tópico demore mais tempo do que isso, informe a moderação.
    - Só sera permitido a criação de 3 (três) tópicos por temporada. Se os 3 (três) forem negados, os posteriores serão deletados automaticamente, logo, se o seu pedido não for aceito reveja os erros e faça outro corretamente.
    A conta do usuário que está solicitando o vouch tem que ter no minímo 1 (um) mês de existência em nosso servidor, ou seja, o usuário que criar a conta no dia 01/06/2012 só poderar solicitar vouch a partir do dia 01/07/2012.


    Usuários que se encontram banidos, permanecerão banidos e poderão ter seus pedidos de vouch respondidos quando suas bans expirarem.
    Last edited by DOMslayer; 11th July 2012 at 01:35 AM. Reason: Melhorada a pergunta 6.

    Hidden Text click here to show

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates