Page 7 of 7 FirstFirst ... 5 6 7
Results 91 to 97 of 97

Thread: Mural de Recados

  1. #91
    Registered User [IRMD]MaaX's Avatar
    Join Date
    Jun 2010
    Location
    Brazil
    Age
    35
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by DOMslayer View Post
    Não, as regras aqui aplicadas não servem para os demais canais citados. Nós analisamos casos globais caso eles sejam casos de maphack e/ou bad manner. Caso contrário nós não somos responsáveis por Leavers, AFK's, Spammers, etc.
    Compreendo.. no meu caso a reclamaçao seria por power abuse. thanks anyway!
    --------------------------------------

    The Legend.

    --------------------------------------

  2. #92
    Registered User leoni's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    brasil
    Age
    37
    Posts
    8
    pow cansei de reportar os caras por MH.. alem de demorar muito.. tem muitos MHS jogando ae... agente denuciar uns 3 por jogo, aparece 100....




    [MK].SubZero

  3. #93
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Quote Originally Posted by leoni View Post
    pow cansei de reportar os caras por MH.. alem de demorar muito.. tem muitos MHS jogando ae... agente denuciar uns 3 por jogo, aparece 100....




    [MK].SubZero
    Olá,

    Devido as festividades de natal e ano, fica complicado o tempo para analisar todos os pedidos e só contamos com apenas um moderador para analisar esses tipos de caso.

    Infelizmente, casos de MH vem se proliferando entre os usuários. Entretanto, nossa liga ODL, por ser uma liga oficial, moderada, uso obrigatorio do gproxy dentre outras coisas, acaba deixando de fora esses tipos de usuários, cada vez mais. Caso ainda não participe de nossa liga, as incrições abrem início de janeiro.

    Att.
    Last edited by LeCron; 31st December 2012 at 11:04 AM.

    Frnd.
    Send PM


  4. #94
    Registered User
    Join Date
    Feb 2011
    Location
    Goias
    Age
    36
    Posts
    18
    Meu Deus por que demora tanto para retirar um BAN estou esperando o dia todo para jogar e o ADMIN não olha os topicos de Unban, meu Deus vamos tratar com mais respeito os clientes.

  5. #95
    Brazilian Moderator fernandomcb's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    São Paulo
    Age
    35
    Posts
    4,016
    Quote Originally Posted by [FsA].Savio View Post
    Meu Deus por que demora tanto para retirar um BAN estou esperando o dia todo para jogar e o ADMIN não olha os topicos de Unban, meu Deus vamos tratar com mais respeito os clientes.
    Desculpe brother, mas os moderadores possuem vida social e ninguem é pago para resolver isso. você não é cliente, você é usuário, é diferente.

    Att

    Frnd.
    Send PM


  6. #96
    Registered User
    Join Date
    Feb 2016
    Location
    Brasil
    Posts
    21
    Boa tarde!!! Eu venho ak na conta da minha prima falar que na minha ultima partida que eu joguei, levei ban sem motivo, ta falando que kitei porem isso nao procede pq nao teve kiter nesse jogo exceto o observer que criou que era um lvl 4, e todos desse jogo foram banidos nos ajudem ai minha conta é OpsSs^

  7. #97
    <EuroBR.Guard> OpsSs^ is unbanned from channel.
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

Page 7 of 7 FirstFirst ... 5 6 7

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates