Page 5 of 7 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 LastLast
Results 61 to 75 of 97

Thread: Mural de Recados

  1. #61
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by CaRaZ View Post
    Nick no server: [BaR]Caraz
    Motivo: Dúvida e Sugestão

    Eu tenho algumas dúvidas sobre a regra de não ser obrigatório permanecer no game caso o jogo esteja 5 x 3, ou 4 x2 ou qqr coisa semelhante...

    • Se eu quitar direto (indo no menu e clicar em quit game), sem simular uma queda, eu tomarei ban do bot?
    • Uma partida 5 x 0 irá contar nos stats dos 5 que venceram essa partida? Vocês acham realmente isso certo?


    Poderia haver um tópico esclarecendo este assunto ou poderia acrescentar algumas linhas sobre isso no tópico fixo que apresenta as regras e as possíveis infrações, considerando que essa é uma dúvida frequente e que cada um diz uma coisa diferente a respeito.
    Você sair do jogo não significa que ele vai ser anulado. Você está permitido a sair caso deseje, uma vez que em muitos casos uma partida com diferença de 2 ou mais jogadores é resolvida pelo time com mais jogadores.

    Nesses casos, não conseguimos ainda programar o bot para reconhecer perfeitamente a situação e não banir, portanto, em algumas ocasiões, o player é banido automaticamente porém com direito a UNBAN.

    Em uma partida 5x0 ou 5x1 ou qualquer coisa obviamente que os stats vão contar, a não ser que seja dado o rmk. Caso o time adversário inteiro saia do jogo, significa que o time que ficou no jogo é o vencedor. Tudo que eles devem fazer é encerrar a partida sem ir na fonte praticar "rank abuse", caso contrário serão banidos.

    Att,
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  2. #62
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Nick(s) no server: FreAkEdSoN e FreakEdsonBot(usado no GHost One).
    Motivo: Dúvida

    Gostaria de saber se tem algum tempo especifico para a análise de um post de pedido de ban,e qual é esse tempo(assim como na ODL tem para responder aos pedidos de vouch) ou se não tem um tempo específico? Procurei e não achei em parte nenhuma aqui na seção Banlist sobre isso e também não vi nenhuma menção sobre este assunto nos post anteriores deste thread.

    Desde já agradeço.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  3. #63
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Quote Originally Posted by FreakEdsonBot View Post
    Nick(s) no server: FreAkEdSoN e FreakEdsonBot(usado no GHost One).
    Motivo: Dúvida

    Gostaria de saber se tem algum tempo especifico para a análise de um post de pedido de ban,e qual é esse tempo(assim como na ODL tem para responder aos pedidos de vouch) ou se não tem um tempo específico? Procurei e não achei em parte nenhuma aqui na seção Banlist sobre isso e também não vi nenhuma menção sobre este assunto nos post anteriores deste thread.

    Desde já agradeço.
    Não tem prazo... varia de acordo com a disponibilidade dos moderadores e o nível de complexidade dos casos.

    Att,
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  4. #64
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by LeCron View Post
    Não tem prazo... varia de acordo com a disponibilidade dos moderadores e o nível de complexidade dos casos.

    Att,
    Humm, saquei. Thanks LeCron.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  5. #65
    Registered User Kiraa's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Brazil
    Age
    31
    Posts
    9
    Adimins minha conta foi Locked por 3 dias , porem esse tempo jah passou , e minha conta nao voltou ao normal, espero q deem uma olhada! [url]http://eurobattle.net/threads/168742-carbonix-e-lkira?highlight=ikiraa[/url]

    obrigado!

  6. #66
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Quote Originally Posted by Kiraa View Post
    Adimins minha conta foi Locked por 3 dias , porem esse tempo jah passou , e minha conta nao voltou ao normal, espero q deem uma olhada! [url]http://eurobattle.net/threads/168742-carbonix-e-lkira?highlight=ikiraa[/url]

    obrigado!
    O tópico foi respondendo às 06:18 da manhã, porém seu ban não foi realmente aplicado nesse horário. Te garanto que ele acaba hoje até no máximo 00:00.

    Aguarde!










    Hidden Text click here to show

  7. #67
    Registered User
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Brazil
    Age
    31
    Posts
    23
    Por favor adims , de uma olhada nesse replay! O cara kitou no começo , só que sem querer kitei antes do RMK, por favor , sera que vocês podem tira o ban de 7 dias? Obrigado! O replay é extremamente rapido , uns 2 segundos , o cara kitou.

    LastReplay.w3g

  8. #68
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by .Luffy View Post
    Por favor adims , de uma olhada nesse replay! O cara kitou no começo , só que sem querer kitei antes do RMK, por favor , sera que vocês podem tira o ban de 7 dias? Obrigado! O replay é extremamente rapido , uns 2 segundos , o cara kitou.

    LastReplay.w3g
    .Luffy aqui é um local para você tirar suas dúvidas. À respeito de seu post faça um Pedido de Unban nesta [URL=http://eurobattle.net/forums/569-Pedidos-de-Unban]SEÇÃO[/URL] para que eu possa analizá-lo.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  9. #69
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Bahia
    Posts
    94
    eu gostaria de saber se os casos de mh sao analisados apenas pelos replays?

  10. #70
    Registered User FreakEdson's Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by lord_bacelar View Post
    eu gostaria de saber se os casos de mh sao analisados apenas pelos replays?
    Sim, apenas pelos replays.
    Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra.



    Conheça nossas ligas oficiais: ODL Brasil - Open DotA League e EDBRL - Eurobattle.net DotA BR League.

    Matenha-se atualizado sobre nossas REGRAS - Infrações possíveis e respectivas punições

    Leia: Direitos e deveres dos usuários brasileiros


    Caso tenha alguma dúvida a respeito de algo ou precise de ajudar faça um thread na Seção Suporte Técnico, ou faça um pedido de suporte ON AQUI.

    Te ajudei em algo? Clique em no canto inferior esquerdo de meu post




  11. #71
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Bahia
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by FreakEdson View Post
    Sim, apenas pelos replays.
    tem como ser reavaliada uma denuncia em que foi considerado jogo limpo?

  12. #72
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    36
    Posts
    3,142
    Acredito não haver a necessidade. Mas se você quiser pode e explicar o porque quer, podemos reavaliar sim.
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

  13. #73
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Location
    Bahia
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by _AdmiraL_ View Post
    Acredito não haver a necessidade. Mas se você quiser pode e explicar o porque quer, podemos reavaliar sim.
    nao sei se seria aqui mesmo, mas qual coisa deleta aqui e eu posto de novo no local certo. vlw

    Minha denúncia foi esta
    [URL]http://eurobattle.net/threads/174456-Solicito-análise-do-player-azul-suspeita-de-mh[/URL]

    Esses dias estava lendo o forum, regras e tals. Li que devemos citar cada fato que indique a suspeita. Como eu não sabia, peço desculpas. Eu achava também que a análise fosse feita de outra forma, devido a outros jogos on line que às vezes me divirto também.

    Bom a partir do min 9, veremos os posicionamentos dos jogadores. Utilizando a VISÃO do [SoK]Strike, veremos que ele não vê o ogro entrando no mato, só vê o meu hero - trhall na torre. eu sai fora, e ogro optou por ficar no mato, sabendo que ninguém viu ele entrar, apesar de ser ate um lugar comum e tals. Porém no replay veremos a waever clicar no local onde o ogro estava e foram matá-lo, o ogro fala disfarça ai, e em seguida veremos NO CHAT ABERTO, [SoK]Strike - lol, eu vi você entrano!. A confirmação de que é MH pra mim é que ao vermos o replay na visão do [SoK]Strike, nós não conseguimos ver o ogro entrar no mato, ele clica no local, e ainda afirma para todos que viu ele entrar!
    Last edited by lord_bacelar; 14th June 2012 at 12:01 AM.

  14. #74
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    36
    Posts
    3,142
    Sem problema Estou analisando novamente e amanhã eu posto a resposta.

    @edit: Como você mesmo disse é um lugar meio óbvio, Mesmo ele não tendo visto o Ogro entrar ele poderia supor, Somente com essa jogada não é possível eu aplicara o ban.

    Caso tenha outros jogos dele suspeitos por favor envie pra nós, que vamos analisar!
    Last edited by _AdmiraL_; 21st June 2012 at 06:31 PM.
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

  15. #75
    Registered User SvR^_Lord_'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Location
    Brazil
    Age
    34
    Posts
    284
    Me diga porque está acontecendo de amigos meus tentarem logar na eurobattle e aparecer o seguinte aviso: Account is locked.
    por que isso do nada acontece sem mesmo haver nenhum pedido de ban para o player?


Page 5 of 7 FirstFirst ... 3 4 5 6 7 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates