Page 3 of 7 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast
Results 31 to 45 of 97

Thread: Mural de Recados

  1. #31
    Registered User hOly_hOOk's Avatar
    Join Date
    Nov 2010
    Location
    São Paulo
    Age
    30
    Posts
    15
    no caso do "UnBAN BruNouL" foi realmente bem analizado

    o Mod diz "BruNouL : Desbanido por estar em um game 5v3 e por postagem unban correta."

    isso só me faz cada vez mais me desanimar, lendo isso eu penso que meu post de un ban foi incorreta, e ele diz nitidamente que além foi um game 5x3, que foi o meu caso também, só que pelo visto, nao fui analizado bem, "NÂO QUERO MAIS MINHA ACC DE VOLTA, NÂO TO MAIS PEDINDO!" ASUHUASHUASHAS pareci aquelas crianças desumildes né kkkk...[

  2. #32
    Registered User Maffi[br]'s Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Cuiaba, MT
    Age
    34
    Posts
    2,916
    Quote Originally Posted by hOly_hOOk View Post
    no caso do "UnBAN BruNouL" foi realmente bem analizado

    o Mod diz "BruNouL : Desbanido por estar em um game 5v3 e por postagem unban correta."

    isso só me faz cada vez mais me desanimar, lendo isso eu penso que meu post de un ban foi incorreta, e ele diz nitidamente que além foi um game 5x3, que foi o meu caso também, só que pelo visto, nao fui analizado bem, "NÂO QUERO MAIS MINHA ACC DE VOLTA, NÂO TO MAIS PEDINDO!" ASUHUASHUASHAS pareci aquelas crianças desumildes né kkkk...[
    Em casos onde você se sinta injustiçado, você pode criar um pedido de unban posterior pedindo uma re-analise e explicando os motivos pelos quais se achou injustiçado.
    Ser bem educado e utilizar bons argumentos são importantes, afinal ninguém é perfeito e erros podem vir a acontecer.
    Flávio Maffi a.k.a Maffi[Br]
    # Enviar mensagem privada
    • Perdido no fórum? Confira Lista de Tópicos Importantes.
    • Rank Online da Open Dota League Brasil, confira AQUI.
    • IMPORTANTE: Mantenha-se atualizado em relação as Regras da Open Dota League Brasil.

  3. #33
    Registered User
    Join Date
    Mar 2010
    Location
    Valparaiso-Goias
    Age
    36
    Posts
    16
    N acha apelação levar ban de 7 dias por n ter dado rmk em 1 jogo sendo q a regra do rmk tinha sido mudada a 1 semana e eu n havia conhecimento das novas regras???? nem vi nenhum aviso no canal nem nada me informando diretamente sobre a mudança de regras.... ai n do rmk num jogo levo ban de 7 dias e o cara que kita do jogo leva ban de 3 horas.... meio exagerado isso n?

  4. #34
    Registered User
    Join Date
    Nov 2010
    Location
    aaaaaa
    Posts
    100
    é so passar a olhar o forum mais vezes em vez d ser um viciado entrando logo no war i dando !res ^^

  5. #35
    registered user Lohan's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Planet Earth
    Posts
    4,080
    Nick: [_DeP_]Lohan
    Assunto: Sugestão

    Acredito que o local da banlist , "pedido de unban" e "pedido de ban" deveria ficar na ODL, assim como a EDBRL tem a sua propria ban list, evitaria posts em locais errados...

    Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

    Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

    Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

    Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil



  6. #36
    Registered User _Cesar_'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    69
    nik; _Darkness^
    tipo; pergunta(assuto mh)

    Estava olhando os pots sobre mh, e vi que o pessoal anda reclamando muito sobre ser banido por uso de map hack e percebi que eles estao certos em reclamarem pois nao a nada informando como foi feita a analise do ban.

    Ex: o cara ta creepando e tall e derrepente ele da um click no rosham so que o team inimigo estao msm lah, ou vao fazer uma trep e da 1 click no kra no matinho tall no local tall nao sei .

    So que o kra nao tava usando o mh vai que foi analize do jogo. o kra deu tp top sendo scoug na 2º torre defendeu e e desce pro mato o kra vai e da sinal no mato so que por coincidencia ele tava la msm(analize basica de game) ou defendem mid 3 ou 4 herois e vao no rosham ou talss . ae o kra reporta e ''ban por uso de mh'' Ham uque nao da pra entender isso nao e querendo falar que os bans sobre mh estao errado pois eu dei uma olhada em alguns e tmb achei que o kra estava usando. exemplo do w3 xD strip (nao me lembro o resto do nome do kra)barbye . na verdade eu so olhei esses 2 msm. Mais cont.. Nao teria um forma de acusar o jogador de mh de otra maneira nao.Por que o uso da frase click no fog e muito vago, mais tudo bem vai que foi bem analizado e o click noo fog foi msm por uso de mh, entao nao poderia ser so 1 click e sim analizar todos os click ate os inutio que ele clico na fonte ou sem querer, e analizar tamber os que ele click no fog sem ter herois e colocar numa balança .

    Queria saber como e feito essa analize ou se voces usam algum programa que detecta o uso do mh ae sim comprovando o uso do mh naquele certo momento do jogo?

    Estava jogando hoje e tive quase certeza o jogador estava usando 1 mais nao tive entere-se de postar porque eu acabei ganhando a partida e perdi a vontade de fazer o post . Acabei jogando otro game e o last repley foi salvo por scima . Tambem gostaria de saber qual e a forma que e analizado esse tipo de pedigo?E como deve ser feito o pedido de mh por ser um pedido muito complexo comparados ao otros ? Porque no caso de kiter Por exemplo tem um lei especifica comtra isso kiter =ban por tanto tempo. e tall e otra exp: votekick com g-prox ban por tanto tempo e talls . eu sei que e meio dificio de esplicar a minha pergunta mais se prometerem criar algo a respeito disso ja ficaram 1 poco satisfeito a respeito do map hack . e o resto voces estao de parabens parabens msm, so os legs nos bots que ta dechando a desajar mais kra isso aqui ta irado a euro e um otrimo lugar pra se jogar o forum brasil 'quase' perfeito a sessao humar muito divertida kkk ja passei muito tempo la kkkk

    ps ost editado por Erros de portugues ashusahuuhsa
    Last edited by _Cesar_; 11th March 2011 at 04:02 AM.

  7. #37
    Registered User [FouLu]Hell's Avatar
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    1,774
    Se um ladrão sabe como outro ladrão foi pego, esse ladrão não fara isso para não ser pego, entendeu?

    Esse mundo está podre e todos que apodreceram com ele devem morrer

  8. #38
    Registered User MindSeck's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Age
    31
    Posts
    98
    Nome: Seck
    Tipo: Opiniao
    Faz sentido mesmo nao revelar o método usado para pegar mhs, embora eu esteja muito curioso tbm =P
    Vi q o Maffi andou banindo vários ultimamente, e do meu ponto de vista, um replay de mh leva certo tempo para ser analisado (pelo menos eu, quando jogo com algum suspeito fico um tempo analisando o replay). Fiquei surpreso com a velocidade q se analisavam os jogos, inclusive um dos banidos é amigo meu, jogamos muito juntos, fizemos uns corujoes de vez em quando numa lan aqui, e tenho certeza q ele nao usa mh ou algum outro programa ilegal.
    Bom, eu acho q esse método de vcs por ser mais rápido e prático, pode ter alguma falha, seria interessante observar possíveis falhas e q pelo menos outro admin analisasse o replay quando o banido postasse um pedido de unban pedindo explicacoes.
    Obrigado.

  9. #39
    Registered User KonK's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    House of Cards
    Posts
    2,821
    Quote Originally Posted by MindSeck View Post
    Nome: Seck
    Tipo: Opiniao
    Faz sentido mesmo nao revelar o método usado para pegar mhs, embora eu esteja muito curioso tbm =P
    Vi q o Maffi andou banindo vários ultimamente, e do meu ponto de vista, um replay de mh leva certo tempo para ser analisado (pelo menos eu, quando jogo com algum suspeito fico um tempo analisando o replay). Fiquei surpreso com a velocidade q se analisavam os jogos, inclusive um dos banidos é amigo meu, jogamos muito juntos, fizemos uns corujoes de vez em quando numa lan aqui, e tenho certeza q ele nao usa mh ou algum outro programa ilegal.
    Bom, eu acho q esse método de vcs por ser mais rápido e prático, pode ter alguma falha, seria interessante observar possíveis falhas e q pelo menos outro admin analisasse o replay quando o banido postasse um pedido de unban pedindo explicacoes.
    Obrigado.
    Boa tarde, os replays foram analisados não somente por um método, e as análises que foram feitas estão livre de falhas. Os replays de todos os jogadores que foram banidos por MH foram analisados por mim também, e confirmei todos os resultados postados por ele. Punições não são aplicados se não houver 100% de certeza do fato ocorrido, sobretudo por MH.
    Espero ter respondido todas as perguntas.

    Att,

  10. #40
    Registered User MindSeck's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Age
    31
    Posts
    98
    Fico feliz em ler isso e em saber q a staff do dotabr está evoluindo cada vez mais =)
    Parabéns a todos vcs pelo ótimo trabalho.

  11. #41
    Registered User wndpcp's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Itajubá/MG
    Age
    37
    Posts
    41
    Nick(s) no server: wndpcp
    Motivo: Sugestão

    Boa noite.
    Antes da sugestão gostaria de dizer que comecei a frequentar o fórum somente com a intenção de postar pedidos na seção Banlist (tanto pedidos de ban quanto de unban).
    Pela curiosidade acabei frequentando todas as seções e percebi a profundidade do trabalho do staff. O quão estressante é algumas vezes e o quão recompensador é quando é reconhecido. Hoje digo que reconheço e vocês estão de parabéns.

    Recentemente houve um ocorrido um tanto quanto chato. Injustamente um moderador baniu os 5 jogadores do time oposto. Moderadores sabem do que estou falando e usuários, caso queiram saber eis os links:

    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=137127[/url]
    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=137133[/url]

    Analisando friamente a situação acredito que não tenha sido desconhecimento das regras que levou o moderador a tomar tal atitude. Porém não consigo afirmar o que o levou a agir dessa maneira.
    A minha sugestão é a seguinte: para evitar que algo semelhante aconteça no futuro não seria melhor que quando um moderador posta um pedido de ban outro moderador analise?
    O julgamento do moderador 1 pode se atrapalhar porque ele estava no jogo e como fez um post para que algo fosse feito já tem uma idéia formada da situação. Em contra partida o moderador 2 que não estava presente pode olhar tudo com outros olhos.

    Agradeço pela atenção...

  12. #42
    Registered User _Cesar_'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    69
    original wntpcp
    Recentemente houve um ocorrido um tanto quanto chato. Injustamente um moderador baniu os 5 jogadores do time oposto. Moderadores sabem do que estou falando e usuários, caso queiram saber eis os links:

    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=137127[/url]
    [url]http://eurobattle.net/showthread.php?t=137133[/url]

    Analisando friamente a situação acredito que não tenha sido desconhecimento das regras que levou o moderador a tomar tal atitude. Porém não consigo afirmar o que o levou a agir dessa maneira.
    A minha sugestão é a seguinte: para evitar que algo semelhante aconteça no futuro não seria melhor que quando um moderador posta um pedido de ban outro moderador analise?
    O julgamento do moderador 1 pode se atrapalhar porque ele estava no jogo e como fez um post para que algo fosse feito já tem uma idéia formada da situação. Em contra partida o moderador 2 que não estava presente pode olhar tudo com outros olhos.
    [/B]
    acho que isso e feito pela moderaçao por exemplo nos caso dos mhs que o mafii feis nao foi ele msm que deu o veredito. So no seu casa especifico que ocorreu um equivoco

  13. #43
    Registered User [FouLu]Hell's Avatar
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    1,774
    Isso apenas foi uma desentedimento que ja foi esclarecido.

    Esse mundo está podre e todos que apodreceram com ele devem morrer

  14. #44
    Registered User MindSeck's Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Age
    31
    Posts
    98
    Nome: Seck
    Motivo: Dúvida

    Sobre os warns, eu tenho 2 faz muito tempo, acho q desde q comecei a jogar aqui, quando trocava de conta, naturalmente os warns vinham junto, ja até dei nome pra eles, o Free e o Wily *-*
    Mas então, essas coisas não vão sair nunca? E se sair, o que tenho q fazer? Em que seção tenho q reclamar?
    Eu ja tomei 2 bans de 7 dias por conseguir 3 warns, e esperei o prazo pra poder jogar de novo, e quando a ban saia, continuava com 2 warns.
    Obrigado.

  15. #45
    registered user Lohan's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Planet Earth
    Posts
    4,080
    Nick: [_DeP_]Lohan
    Assunto: Duvida

    -A temporada da ODL termina hoje (31/03) ou amanha (01/04) ?
    E a nova começa...?

    - Concurso TOP 6ª Banlist, ocorrerá?

    Conheça a EDBRL: FAQ EDBRL!!

    Nossa página com informações, atualizações, anúncios, suporte, entre outros:
    https://www.facebook.com/eurobattlebrasil

    Seja consagrado com as melhores jogadas da eurobattle.net BR. Envie seu vídeo clicando aqui: bit.ly/VideoBR

    Conheça nosso canal e veja nossos vídeos:
    http://www.youtube.com/user/BattleNetBrasil



Page 3 of 7 FirstFirst 1 2 3 4 5 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates