Page 234 of 255 FirstFirst ... 134 184 224 232 233 234 235 236 244 ... LastLast
Results 3,496 to 3,510 of 3825

Thread: Brasil Chit Chat

  1. #3496
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by [SnH]Skull View Post
    Em momento algum eu critiquei o trabalho do Lecron, o unico problema é na seleção de Moderadores que eu acho que ele cometi um pequeno deslize, tirando isso sem dúvidas é o melhor Administrador que eu já vi nesse canal. Ultrapassando Capone e Nofx, mas todos merecem tal mérito por serem o que és ou foi e por ter administrado e exercido suas funções com garra, caráter e dedicação. Todos sem isenção fizeram um excelente trabalho em suas condutas e seus conhecimentos, todos de uma certa maneira fizeram sua parte para o desenvolvimento do nosso canal e das qualidades que ambas se apresentam.

    Se juntasse a experiência e o conhecimento do Capone, com a capacidade de Administração, organização, dedicação do Lecron.. ... sem dúvidas iria dar uma bela dupla! Perdoem-me se de uma certa maneira meus comentários vinheram as lhes encomodar equipe moderadores, meu unico intuito é ajudar.

    Eu sou usúario e tenho o direito de colocar aqui oque eu penso, não para gerar conflitos ou algo do tipo e sim para buscar uma solução dos fatos e de fato poder coloca isso em papel.

    E Dorgas se tem algum jogador que batalhou, ajudou e fez algo por esse canal fui eu! 70% dos meus posts foram a suporte aos usúarios, então calado seu noob HAUAAUHUAHAUHAHU (brincadeira, você é pro! XD)


    Abraços!
    Não dá para compara o capone e o Nofx, nisso ai eu discordo com você, mas como é opinião eu respeito. (coloca o moonstar ai tb, porque antigamente ele era mais ativo)
    O que acontece é que tudo antigamente era mais difícil, você não acha?Não tinha os botszinho, o pessoal jogava com +100 de ping e era liso
    Um canal com +120 pessoas, rolava mais ban por flood do que por kiter, quem viveu sabe.

    Antigamente era 2 caras 24hrs com duas "sefalist.dotabr" e "sefalist.brasil" logados pelo TOPAZcha para aplicar as bans e tudo mais, o sistema de ban era pelo programa dela ( eu tinha uma pena do juniinho, porque era que atualizava tudo, era muito complicado). Acho que a equipe era uns 8 ou mais e não tinha uma liga privada.

    @ Skull,Fico feliz de você ter mudado e estar só ajudando quem precisa, porque se fosse falar do passado você tava fudido (dadouduaowuodw), mas enfim, continue assim que sua vez vai chegar

    O que acontece hoje na euro é o seguinte:
    - dotabr, não se tem mais jogos como antigamente
    - edbrl, sempre tem um joguinho ou outro assim, mas mesmo assim não é a mesma quando eu conheci.
    - o pessoal prefere jogar em outros canais, porque o bot é o mesmo, o comando é o mesmo,não tem (auto-balance),não precisa pedir vouch e as vezes rola uma premiaçãozinha boba que atrai muita gente. É logico que isso é bom para vocês em vários aspectos

  2. #3497
    EDBRL Member xSkuLLx's Avatar
    Join Date
    Apr 2010
    Location
    ...........
    Age
    36
    Posts
    241
    - o pessoal prefere jogar em outros canais, porque o bot é o mesmo, o comando é o mesmo,não tem (auto-balance),não precisa pedir vouch e as vezes rola uma premiaçãozinha boba que atrai muita gente. É logico que isso é bom para vocês em vários aspectos
    Os outros canais Nossa é ótimo joga neles Principalmente 25mins de jogo o cara Perdendo kita toma ban e loga com outra acc,
    muito bom Joga la Pode ter mais de 40contas pode kitar chingar zuar o game,realmente e ótimo. A unica coisa boa que esses canais fez foi levar grande parte dos noob e dos kiter realmente valeu apena.


    Hidden Text click here to show

  3. #3498
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    Eu sofro bullyng na edbrl =( as vezes acho que ninguém quer eu eu jogue la.

  4. #3499
    EDBRL Member Sbrug's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Tres de maio
    Age
    35
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by DoRgaS. View Post
    Eu sofro bullyng na edbrl =( as vezes acho que ninguém quer eu eu jogue la.
    Sou um deles!









  5. #3500
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by xSkuLLx View Post
    Os outros canais Nossa é ótimo joga neles Principalmente 25mins de jogo o cara Perdendo kita toma ban e loga com outra acc,
    muito bom Joga la Pode ter mais de 40contas pode kitar chingar zuar o game,realmente e ótimo. A unica coisa boa que esses canais fez foi levar grande parte dos noob e dos kiter realmente valeu apena.
    eu não defendo e nem julgo, mas prefiro jogar com meus amigos nesses canais.
    Agora você foi engraçado na parte final, kkkkkkkkkkkkkk ( ri litros)

  6. #3501
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    você me ama.

  7. #3502
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    Quote Originally Posted by xG4T0_M3STR3x View Post
    Não dá para compara o capone e o Nofx, nisso ai eu discordo com você, mas como é opinião eu respeito. (coloca o moonstar ai tb, porque antigamente ele era mais ativo)
    O que acontece é que tudo antigamente era mais difícil, você não acha?Não tinha os botszinho, o pessoal jogava com +100 de ping e era liso
    Um canal com +120 pessoas, rolava mais ban por flood do que por kiter, quem viveu sabe.

    Antigamente era 2 caras 24hrs com duas "sefalist.dotabr" e "sefalist.brasil" logados pelo TOPAZcha para aplicar as bans e tudo mais, o sistema de ban era pelo programa dela ( eu tinha uma pena do juniinho, porque era que atualizava tudo, era muito complicado). Acho que a equipe era uns 8 ou mais e não tinha uma liga privada.

    @ Skull,Fico feliz de você ter mudado e estar só ajudando quem precisa, porque se fosse falar do passado você tava fudido (dadouduaowuodw), mas enfim, continue assim que sua vez vai chegar

    O que acontece hoje na euro é o seguinte:
    - dotabr, não se tem mais jogos como antigamente
    - edbrl, sempre tem um joguinho ou outro assim, mas mesmo assim não é a mesma quando eu conheci.
    - o pessoal prefere jogar em outros canais, porque o bot é o mesmo, o comando é o mesmo,não tem (auto-balance),não precisa pedir vouch e as vezes rola uma premiaçãozinha boba que atrai muita gente. É logico que isso é bom para vocês em vários aspectos
    Moderador naquela época sofria hein?! Realmente tudo que você falou é verdade, e alguém reclamava? Não... mesmo com más condições de jogo o pessoal era feliz com o pouco e sabia aproveitar tudo aquilo que era de direito e reconhecia o trabalho dos Moderadores. Um membro da S.T.A.F.F antigamente tinha muito, mais muito respeito mesmo e admiração. Para vocês terem uma noção, ADM era visto como uma celebridade pelo players e todo mundo queria fazer parte, todo mundo queria ser uma celebridade... mas poucos, bem poucos mesmo de fato conseguiam. Eram de 7 á 9 moderadores (não lembro o total) para moderar uma comunidade com 4 mil jogadores ativos em diferentes redes. Esse número respondia 30% dos totais jogadores do servidor da Eurobattle no mundo inteiro!

    Uma vez mencionei o real motivo de todos aqueles problemas que eu causei, mas foi poucos que acreditaram e falei diretamente a todos os Administradores e Moderadores do servidor após uma reunião em determinado canal que eu iria fazer de tudo para transforma aqueles erros em beneficios ao servidor e foi justamente oque eu fiz. Mas não justifica oque eu fiz.. enfim se não fosse aqueles erros provavelmente não estaria aqui e não teria ajudado centenas de pessoas.

    Não citei o Moon por dois motivos:

    1° Ele não fazia parte diretamente da Administração do canal, na época só fazia auxilios por vontade propria.
    2° Sem TP_MoonStar provavelmente não existiria a nossa comunidade, nem preciso falar mais nada né?! AUHAUHAUH

    Abraços!
    Last edited by [SnH]Skull; 22nd August 2012 at 01:28 AM.

  8. #3503
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by [SnH]Skull View Post
    .

    Não sitei o Moon por dois motivos:

    Abraços!
    Tú disse tudo bonitinho, só escreveu CITEI errado!
    é nois que voa lesk

  9. #3504
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    EU AMO A RÚSSIA!!!! um país sem leis.

  10. #3505
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    gato ta dando aulas de portugues agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  11. #3506
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    gato ta dando aulas de portugues agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    corrigir uma palavra não é da aula de portugues, LOL

  12. #3507
    I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil.
    Posts
    3,419
    Sobre o assunto de moderadores só tenho algo a dizer:

    Kami- para moderador!
    O cara é das antigas, participou de vários campeonatos e inclusive, foi ele que me introduziu nesse mundo, na época que eu era do KoN (Knights of the Night).

    Abraços.

  13. #3508
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    anotado gato!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  14. #3509
    EDBRL Member xG4T0_M3STR3x's Avatar
    Join Date
    May 2009
    Age
    31
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by n1^rkl View Post
    anotado gato!

    no bloco de notas? '-'
    Last edited by xG4T0_M3STR3x; 21st August 2012 at 06:20 AM.

  15. #3510
    Registered User
    Join Date
    Jun 2010
    Location
    Recife, PE
    Age
    32
    Posts
    487
    bloco*
    :]

Page 234 of 255 FirstFirst ... 134 184 224 232 233 234 235 236 244 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates