Page 251 of 255 FirstFirst ... 151 201 241 249 250 251 252 253 ... LastLast
Results 3,751 to 3,765 of 3825

Thread: Brasil Chit Chat

  1. #3751
    Registered User CuspiN.'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Age
    32
    Posts
    475
    ta add,

  2. #3752
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    35
    Posts
    3,142
    Nossa KonK *__*

    OI pra vocês!
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

  3. #3753
    Registered User
    Join Date
    Feb 2010
    Posts
    514
    É muito triste ver o fim da comunidade Brasileira, assim, sem ninguém. Eu acho que faltou algo, ou de certa forma a competência de alguém inteiramente com poder para tal (Administrativo, incluindo avaliações de estatísticas e dados, conceitos moralistas e etc). E que poderia muito bem ter mudado essa história completamente!!

    Enfim, no final do ano agora, completaria exatamente 11 anos de muitas alegrias, diversões e que marcou minha vida para sempre. O melhor de tudo, foi ter conhecido pessoas fantásticas e totalmente de bem com a vida kkkkkk Fora ter virado várias noites jogando, jogos maravilhosos junto a essas!!

    De qualquer forma, a Eurobattle.net, fez e faz parte da minha vida e vocês podem ter certeza disso... .. . Nunca esquecerei esse servidor, por ter feito parte dele, por ter passado bons e mals momentos, afetando não só minha pessoa virtual, mas, sim, como minha pessoa fisica, principalmente os bons momentos. É algo que levarei pelo resto da minha vida. Creio eu que não só a mim, mais a todos aqueles que vem acompanhando esse servidor desde do principio e que também fizeram sua história!! ^^

    Obrigado Eurobattle.net!!

  4. #3754
    I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil.
    Posts
    3,419
    É cara, não tem como esquecer... Desde a época do Capone, quando acontecia as intrigas da administração brasileira com a alguns componentes da administração do servidor. Altas tretas! AEUIEHEIHUHEIAUEHUEAHIEUAIHAEHIE

    Meu Deus, tenho uma saudades de alguns mal elementos que passaram por aqui, até daqueles lixos badmanners que antigamente jogavam aqui. Impressionante é como algo que era tão grande (chegava a ter mais de 100 usuários online ao mesmo tempo frequentemente) chegar a ruínas, onde acontece 1, 2 ou até mesmo 3 jogos por dia. A minha opinião e sugestão já deixei bem clara [URL="http://eurobattle.net/threads/189956-%C3%A9-o-fim-da-odl?p=1582836&viewfull=1#post1582836"]aqui[/URL], apesar de não jogar mais dota1 e, dificilmente (ou uma palavra meio forte mas arriscarei a pronuncia-la: impossivelmente!), voltarei a jogar novamente após ter conhecido o dota2... fico triste em ver a situação atual.

    Mas como se diz, o mundo evolui e a gente tem que acompanhar o ritmo. Alguns saíram porque abandonaram o dota de vez, outros porque começaram a focar em estudos ou trabalho, outros simplesmente migraram para outro jogo e, creio eu, a maioria abandonou pelos motivos do tópico citado. É simples, se eles continuam jogando dota1 e na mesma plataforma então tem coisa errada. Canal CRM e Dev estavam lotados, o único problema é a desorganização e a incorrupção.

    Para os lixos da antiga, se quiserem manter contato é só mandar uma Mensagem Privada que a gente troca uma ideia. No mais, GOOOOOOOOOOOO dota2 e me adicionem: PetyMaster

    Sejam Felizes!

  5. #3755
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Age
    30
    Posts
    55
    /\
    /\
    A minha opinião e sugestão já deixei bem clara [URL="http://eurobattle.net/threads/189956-%C3%A9-o-fim-da-odl?p=1582836&viewfull=1#post1582836"]aqui[/URL], apesar de não jogar mais dota1 e, dificilmente (ou uma palavra meio forte mas arriscarei a pronuncia-la: impossivelmente!), voltarei a jogar novamente após ter conhecido o dota2... fico triste em ver a situação atual.
    Se você não vai mais jogar dota 1 e se você acha que acabou de vez, pq vem aqui falar esse tipo de coisa tentando dar indiretas para alguem?? Vai ser feliz e jogar Dota 2 fi.

    Alguns saíram porque abandonaram o dota de vez, outros porque começaram a focar em estudos ou trabalho, outros simplesmente migraram para outro jogo e, creio eu, a maioria abandonou pelos motivos do tópico citado. É simples, se eles continuam jogando dota1 e na mesma plataforma então tem coisa errada. Canal CRM e Dev estavam lotados, o único problema é a desorganização e a incorrupção.
    Ja viu quem joga no CRM ou DEV? eu jogo la (quando to com tempo) é raro ver alguem que era ex-odl e quase sempre achar 1 mh nos jogos, logo não eram ex jogadores ODL. Então seu pensamento acaba sendo no mínimo fora de lógica.

    Incorrupção?!?!?! essa eu não entendi aonde encaixa no contexto para ter sentido. rs

  6. #3756
    I'm Pety-sensei PetyseXy's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Location
    Brazil.
    Posts
    3,419
    Eu não tentei dar indireta meu jovem, passei a mensagem clara e direta pro LeCron, tanto que ele respondeu no tópico (obviamente você não prestou atenção nesse detalhe).

    Mas enfim, se quiser continuar essa discussão te dou a liberdade de me mandar PM que a gente troca uma ideia; até por que esse tópico não foi feito pra isso.

    Beixus do fodão.
    Last edited by PetyseXy; 6th May 2013 at 02:35 AM.

  7. #3757
    Registered User Shikamaru^'s Avatar
    Join Date
    Jul 2011
    Location
    Goiania.
    Age
    34
    Posts
    100
    Go um dotinha.


  8. #3758
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    E ai bitch´s , go marca um dotinha na odl fnds?!

  9. #3759
    Registered User Area51's Avatar
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    bom despacho
    Age
    33
    Posts
    53

    Odl

    Só marca um jogo pra noix na ODL que to lah na fita, Saudades da ODL FOREVER!!!

  10. #3760
    Registered User
    Join Date
    Jun 2012
    Age
    30
    Posts
    55
    Boa idéia. Vamos ver se anima o pessoal pelo menos no final de semana um pvt de qualidade.

  11. #3761
    Registered User Area51's Avatar
    Join Date
    Jun 2011
    Location
    bom despacho
    Age
    33
    Posts
    53
    Demoro... Vamos combinar então pra esse FDS! a muito tempo não jogo um game de qualidade, sinto falta do gostinho KKkkk

  12. #3762
    Registered User n1^rkl's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    Brazil
    Age
    33
    Posts
    384
    porra to jogando a noite qse todo dia um dotinha na euro...e nao vejo mais ngm da galera q eu jogava qnd parei!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  13. #3763
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    To jogando todas as noites no canal CRM, sempre passo na ODL só encontro o Guard lá. Vamos marcar rapaziada...










    Hidden Text click here to show

  14. #3764
    EDBRL Member Sbrug's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Tres de maio
    Age
    35
    Posts
    160
    !res









  15. #3765
    Registered User CuspiN.'s Avatar
    Join Date
    Dec 2009
    Age
    32
    Posts
    475
    eu mito, pronto falei

Page 251 of 255 FirstFirst ... 151 201 241 249 250 251 252 253 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates