Page 190 of 255 FirstFirst ... 90 140 180 188 189 190 191 192 200 240 ... LastLast
Results 2,836 to 2,850 of 3825

Thread: Brasil Chit Chat

  1. #2836
    Honored Member _AdmiraL_'s Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    Monte Sião
    Age
    36
    Posts
    3,142
    Acredito que esse assunto já deu.
    A Luna é minha amiga e mesmo que não fosse não permitiria qualquer desrespeito com ela, assim como não permito com nenhum outro.
    Aviso que o próximo que comentar sobre isso será punido, tendo em vista que, é algo que ofende um usuário desse server.

    PS.: Hoje é sábado! Vão namorar, beber, dançar e é nós!
    Eu aceitei o Convite, para morar com Jah em Sião!!!



    You can't stop the waves

    but you can learn to surf!!


    Hidden Text click here to show

  2. #2837
    Registered User Mungus's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    In my house
    Age
    33
    Posts
    1,096
    Quote Originally Posted by _AdmiraL_ View Post
    Acredito que esse assunto já deu.
    A Luna é minha amiga e mesmo que não fosse não permitiria qualquer desrespeito com ela, assim como não permito com nenhum outro.
    Aviso que o próximo que comentar sobre isso será punido, tendo em vista que, é algo que ofende um usuário desse server.

    PS.: Hoje é sábado! Vão namorar, beber, dançar e é nós!
    Namorar = Night

    Beber = Provavelmente

    Dançar = Não vou

    P.S: Dorgas eu não te odeio não... faz um favor? comete + uma infração por Bad Manner... :P
    Att,
    Mungus


    Conheça nossa página no facebook: https://www.facebook.com/eurobattlebrasil



    Caso tenha alguma dúvida: PM Mungus

  3. #2838
    Brazilian Community Manager LeCron's Avatar
    Join Date
    Jul 2009
    Location
    Far Far Away
    Posts
    10,525
    Blog Entries
    4
    Luna, vc também tem a opção de clicar em "report post" e ele será indicado para a análise de conteúdo pela moderação. :P

    Anyway, me manda dps os posts "ofensivos" que eu dou uma olhada.
    LeCron Send PM
    Former Brazilian Community Manager

  4. #2839
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by _admiral_
    Acredito que esse assunto já deu.
    A Luna é minha amiga e mesmo que não fosse não permitiria qualquer desrespeito com ela, assim como não permito com nenhum outro.
    Aviso que o próximo que comentar sobre isso será punido, tendo em vista que, é algo que ofende um usuário desse server.
    Nem uma hora ofendi, só toquei no assunto por ironia, pois estava falando no chanel. Já o msm deleitei e pedi desculpa.

    Quote Originally Posted by mungus
    P.S: Dorgas eu não te odeio não... faz um favor? comete + uma infração por Bad Manner... :P
    quem sabe na próxima temporada, toda vez que jogo nego fala , vc nao paro de joga dota na odl mimimi.

    Quote Originally Posted by lecron
    Luna, vc também tem a opção de clicar em "report post" e ele será indicado para a análise de conteúdo pela moderação. :P

    Anyway, me manda dps os posts "ofensivos" que eu dou uma olhada.
    tudo isso e uma imagem , que o quote e da msm. Já mandei pro admiral.
    Ñ sei por que tanta repercussão, e falam que eu gosto de criticar, nada ve, Como falei antes vou repetir, mungus de prova...
    Pq nego fica me dando indireta todo o tempo, sendo no jogo no forum ? me sinto como se não fosse bem vindo aki na LIGA.


    PS; Jogo muito de suporte. Fala ae que game LINDO virado NA EDBRL. RAIRIAIRAIRIAIRARAIRAI
    Last edited by DoRgaS.; 27th May 2012 at 12:22 AM.

  5. #2840
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by luna-
    Lee é apenas mais um infantil (se ele realmente fez isso) e não é de agora que ele procura problemas comigo, é desde quando eu cheguei na euro por motivos absolutamente ridiculos, lembro até hoje e se brincar ainda existe o post dele criando confusão comigo e com o Moonstar, além do mais comentar coisas que fojem do "conhecimento" dele é realmente lamentável, portanto deixa ele ser feliz comentando coisas desse tipo, não só serve pra ele como pra todos os outros,e isso não mostra só a mim, mas como a todos os demais o quanto são imaturos e não conhecem o que é "respeito", ainda mais com uma mulher, mas quem sabe um dia, quando crescerem vão aprender reconhecer isso.
    Carai lee é olha que ela nem viu vc , huaheauheuahea.
    Mais de fato a culpa e minha. Pela simples razão de ter feito a exposição de um quote. Lee e meu amigo , ele e casado , e tem 3 filhos catarrento. Acho que vc e mais um amor dele nao respondido.
    Então por fim encerramos o assunto,já que não foi construtivo.

    Vamo fala agora do PUMA que ta trocando key de dota 2 por conta que tem vouch na ODLDe sua opinião !
    quando eu fiquei sabendo disso eu vi que ele precisa de tratamento.

  6. #2841
    Registered User [.AoW.]Lee's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Location
    Barra Mansa, RJ
    Age
    36
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Luna- View Post
    Lee é apenas mais um infantil (se ele realmente fez isso) e não é de agora que ele procura problemas comigo, é desde quando eu cheguei na euro por motivos absolutamente ridiculos, lembro até hoje e se brincar ainda existe o post dele criando confusão comigo e com o Moonstar, além do mais comentar coisas que fojem do "conhecimento" dele é realmente lamentável, portanto deixa ele ser feliz comentando coisas desse tipo, não só serve pra ele como pra todos os outros,e isso não mostra só a mim, mas como a todos os demais o quanto são imaturos e não conhecem o que é "respeito", ainda mais com uma mulher, mas quem sabe um dia, quando crescerem vão aprender reconhecer isso.
    Luna minha querida, quantas vezes você já me viu nesse fórum? Quantas vezes você já meu viu procurar problemas com você?
    Quantas vezes eu já te faltei o respeito?
    Só pra esclarecer, eu nunca tive problemas diretamente com você não, assim como nunca quis te prejudicar. O que ocasionou nossa situação foi um jogo do antigo canal brasil que você se recusou a defender a base e eu te bani por anti-jogo. Moonstar e Capone removeram sua ban, que na época era "proibido" retirar ban e só!
    Já até joguei com você na EDBRL uma vez, no ts inclusive e nunca falei nada com você. Eu como moderador aquela época, só queria que você sofresse a punição que todos os outros players recebiam por cometer infrações.
    Mas infelizmente os administradores do canal na época não tratavam todos players como iguais e ignoraram o que você fez.
    Todos moderadores concordaram com meu ponto de vista de que você tinha cometido infração e alguns até me defenderam nos fórums privados da moderação mas não tiveram coragem de se expor como eu tive.
    Porém, você nunca vai ver nesse fórum uma falta de respeito minha para sua pessoa. Nunca dirigi a palavra diretamente pra você e não pretendo dirigir nunca mais novamente.
    E espero também que você passe a fazer isso comigo, pois é uma falta de caráter absurda você falar que eu procuro problema com você sendo que pra mim sua existência é indiferente
    Cola comigo que você vai se dar bem!


  7. #2842
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    Rapaz eu sou bom em promover discordia xD .

    Quero agradecer ao rubydragon por me dar informaçoes privilegiadas , ao lee por nao saber nada e vim aqui da uma bela de uma resposta , aos moderados por gosta mais de alguns playes.
    Assim sendo adoro essa liga , esse forum , e os players;
    /clap lee


    Eu merecia um icone de maior TROLL da euro.(nao e ban só o icone).

  8. #2843
    EDBRL Member gh3dun's Avatar
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    DF
    Age
    32
    Posts
    410
    afinal, do que isso tudo se trata?
    Let's EDBRL


  9. #2844
    Registered User moll-'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    nova venecia
    Age
    32
    Posts
    93
    morre eh normal pai, o kill vai pra que der o ultimo HIT !!!!!!!!!!!!!!!
    nessa caso foi o evangelista.
    ja no seu caso de fazer 0/20 num game so. eu nao preciso comentar neh ???
    e fdp para de falar que eu fico trollando o kaue, se nao vou acabar tomando ban.

    ps: procima temporada vou pedir transferencia de vouch, esses noob tao me afundando de proposito.

  10. #2845
    Registered User Mungus's Avatar
    Join Date
    Sep 2010
    Location
    In my house
    Age
    33
    Posts
    1,096
    Quote Originally Posted by moll- View Post
    kkkkkkkkkkk kkkkkk
    se cacar o puma eh a melhor parte de ser moderador, porq vcs ficam nervosos qnd algm fala q ele esta jogandu odl ???? nao era pra ficar FELIZ ??

    em relacao ao sbrug, vc pede pra ser xingado mungus!!!! igual vc fez comigo nakele jogo.
    me mutando chat!! isso eh anti-jogo, eu preciso me comunicar com meus 4 aliados.
    se eu nao precisasse me comunicar com meu time, na edbrl nao seria obrigatorio o uso do TS3.

    leia o oitavo PARAGRAFO.

    Attachment 166081
    Rapaz, tirar minha paciência é difícil e você conseguiu naquele jogo, parabéns xD

    P.S: @Sbrug: O amazona não foi banido, pediram pra ele trocar o nick.

    Bjs
    Att,
    Mungus


    Conheça nossa página no facebook: https://www.facebook.com/eurobattlebrasil



    Caso tenha alguma dúvida: PM Mungus

  11. #2846
    EDBRL Member herman.'s Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    337
    cara, eu nao entendi pq isso?

    qual a ofensa no nick "amazona.dazona"?????????????????????? isso n faz sentido





    Hidden Text click here to show

  12. #2847
    Registered User
    Join Date
    Jun 2010
    Location
    Recife, PE
    Age
    32
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Mungus View Post
    Rapaz, tirar minha paciência é difícil e você conseguiu naquele jogo, parabéns xD

    P.S: @Sbrug: O amazona não foi banido, pediram pra ele trocar o nick.

    Bjs
    Ou seja, a conta dele foi banida, pois ele irá ter que criar outra conta para poder jogar.
    :]

  13. #2848
    Registered User DOMslayer's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Campo Grande - RJ
    Age
    30
    Posts
    7,667
    Sem sentido algum isso...

    Houve uma exceção para os usuários que tiveram seus vouchs removidos por terem nicks ofensivos... Ele pode pedir a transferência de vouch mesmo que não estivesse dente o dia 01 ~ 15. Isso não é banir, em nenhum momento ele foi privado de jogar, a transferência de vouch só dependia dele, assim que ele pedisse, seria feita e pronto.










    Hidden Text click here to show

  14. #2849
    EDBRL Member DoRgaS.'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    Terabitia
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by moll
    morre eh normal pai, o kill vai pra que der o ultimo HIT !!!!!!!!!!!!!!!
    nessa caso foi o evangelista.
    ja no seu caso de fazer 0/20 num game so. eu nao preciso comentar neh ???
    e fdp para de falar que eu fico trollando o kaue, se nao vou acabar tomando ban.

    ps: procima temporada vou pedir transferencia de vouch, esses noob tao me afundando de proposito.
    veio 0/20 no minimo que eu faço na odl e e de boa , vo passa raiva pra que veio eu dexo la morrendo e pronto.

    ProCImo =próximo
    Para moll de fazer de vitima todos sabemos que o mentor e vc.


    Sbrug.dazona AIRAIrair

  15. #2850
    Registered User moll-'s Avatar
    Join Date
    Jul 2010
    Location
    nova venecia
    Age
    32
    Posts
    93
    Rapaz, tirar minha paciência é difícil e você conseguiu naquele jogo, parabéns xD
    obrigado, sei ser bom em algm coisa !!
    e eu conseguir me controlar, para nao mandar vc pra akele lugar. rsrsrsrsrsrsrs
    vcs devem aderir a oracao do DOTA.Click image for larger version. 

Name:	dotanosso.jpg 
Views:	47 
Size:	26.7 KB 
ID:	166097

Page 190 of 255 FirstFirst ... 90 140 180 188 189 190 191 192 200 240 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates