Results 1 to 6 of 6

Thread: Erro "

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    Jun 2017
    Location
    guarulhos
    Age
    37
    Posts
    5

    Exclamation Erro "

    Bom dia!
    Por favor, gostaria de obter ajuda com uma mensagem de erro. Ela surgiu após a nova atualização. Ao entrar pelo Eurobattle.net Client, conectar no "Battle.net", recebo a mensagem "Unable to validate game. Please reconnect to eurobattle.net, or apply the current game patch manually". Coloquei em anexo a tela do eurobattle.net client pois ele reconhece que a versão instalada é a necessária. Tentei rodar com o antivírus desligado e não obtive sucesso.
    Segue prints:
    Click image for larger version. 

Name:	erro warcraft.JPG 
Views:	114 
Size:	56.8 KB 
ID:	180356Click image for larger version. 

Name:	eurobattle versao.JPG 
Views:	120 
Size:	43.5 KB 
ID:	180357Click image for larger version. 

Name:	versao c mais mais.JPG 
Views:	100 
Size:	105.4 KB 
ID:	180358Click image for larger version. 

Name:	versao windows.JPG 
Views:	104 
Size:	33.9 KB 
ID:	180359



    Me coloco a disposição e obrigada


    PS.: Já dei uma pesquisada no fórum e aparentemente não tem solução, ou quando resolveram, não se pronunciaram depois (inclusive numa thread deste site o usuário "Cen" reconhece o erro e que estão trabalhando nele). Este pc com o problema não é meu, no meu notebook com windows 7, usei os mesmos arquivos de instalação e o jogo roda normalmente depois desta última atualização.

  2. #2
    O pc é xp ?

    Tente isto: [url]https://www.hiveworkshop.com/threads/patch-notes.277398/[/url]
    "Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso."



    Conheça as regras do Canal Brasil.
    Top Rank Canal Brasil.
    Quer me ajudar? Em baixo do meu avatar: (add reputation) Obrigado.



    Duvidas, fique a vontade em me mandar um PM.

  3. #3
    Registered User
    Join Date
    Jun 2017
    Location
    guarulhos
    Age
    37
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gildratz View Post
    O pc é xp ?

    Tente isto: [URL]https://www.hiveworkshop.com/threads/patch-notes.277398/[/URL]
    Sim, o windows é XP, Service pack 3 instalado (o warcraft que tenho instalado não é original, portanto usei o arquivo update fornecido pelo site aqui do eurobattle.)

    No link que me forneceu acima, ele sugere que rode o arquivo “Warcraft III Launcher.exe” que está dentro da pasta de instalação do patch. Bem, tem um desse arquivo, em uma pasta zipada caminho "WVS-1.27b-1.28.2\wvs\TFT Version 1.28.2.zip", copiei para a pasta aonde o warcraft está instalado, rodei o arquivo, o jogo abre ok, saí, e ao tentar de novo jogar tanto pelo gproxy quanto pelo normal no eurobattle recebo a mesma mensagem de erro.

  4. #4
    Registered User
    Join Date
    Jun 2017
    Location
    guarulhos
    Age
    37
    Posts
    5
    Nâo sei exatamente como, acho que foi ao criar um novo usuário no windows e entrar no jogo por lá, fiz o eurobattle reconhecer a versão do jogo e que está ok.
    Porém a mensagem de erro persiste, ao entrar pelo xpam.
    Click image for larger version. 

Name:	xpamreconhece.JPG 
Views:	91 
Size:	41.7 KB 
ID:	180360

  5. #5
    Brazilian Coordinator Capt.'s Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Brazilian
    Posts
    1,378
    Você instalou o Installer v8 ? lembrando que você só conseguira instalar o gproxy com exito, após direcionar o diretório onde está instalado seu WarIII

  6. #6
    Registered User
    Join Date
    Jun 2017
    Location
    guarulhos
    Age
    37
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Capt. View Post
    Você instalou o Installer v8 ? lembrando que você só conseguira instalar o gproxy com exito, após direcionar o diretório onde está instalado seu WarIII
    Instalei sim, fui direto nessa versão quando reinstalei e ela se atualizou também. Você se refere a opção "Change w3 path" na aba Gproxy, certo? está correto o caminho.

    Continuei testando reinstalar com procedimentos diferentes ao longo desse dias, mas sem sucesso.

    Acabei de ver um post que saiu versão nova e possivelmente corrigiu esse problema, o usuário Gildratz (acima) até perguntou sobre esse problema, vou esperar sair o patch aqui no eurobattle e ver o que acontece. Se quiserem fechar a thread...mas se possível deixa ela aberta para contar se resolveu o problema e agradecer de novo a ajuda de vocês

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates