Results 1 to 4 of 4

Thread: Parabens.

  1. #1
    Registered User
    Join Date
    May 2013
    Age
    41
    Posts
    26

    Parabens.

    Aceito a ban, vc ganhou meu respeito, so peço desculpas, eu nunca curti mh, anunciei pros brigas com o dono do canal e tal mas assumo meu erro, abraço e tomara que vc consiga dar ban nos mhs, pq tenho saudades do tempo que tinha tesão em jogar dota.
    Ps: se eu quiser jogar eu dou um jeitinho e jogo, mas com o numero de mhs perdi o interesse, no dota2 pelo menos to vendo que posso voltar a gostar de dota como gostava antes.

  2. #2
    Banned I'm here for more than 1 year and I am banned! I'M SUCH A NO LIFE STUPID KID!

    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Brazilian
    Posts
    2,545
    cara n venha dar uma de santo não, e nem tente colocar canal na euro igual você me disse por que n será aceito, e vc sempre usou MH.

  3. #3
    Administrator In.My.ConTroL's Avatar
    Join Date
    Dec 2006
    Age
    35
    Posts
    10,006
    Awards
    Boa sorte -Kozz-,

    Divirta-se com o DotA 2

  4. #4
    Registered User Pataxo's Avatar
    Join Date
    May 2013
    Location
    Rio de Janeiro BR
    Age
    33
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by -kozz- View Post
    Aceito a ban, vc ganhou meu respeito, so peço desculpas, eu nunca curti mh, anunciei pros brigas com o dono do canal e tal mas assumo meu erro, abraço e tomara que vc consiga dar ban nos mhs, pq tenho saudades do tempo que tinha tesão em jogar dota.
    Ps: se eu quiser jogar eu dou um jeitinho e jogo, mas com o numero de mhs perdi o interesse, no dota2 pelo menos to vendo que posso voltar a gostar de dota como gostava antes.
    É engraçado quando o comediante se acha esperto, faz palhaçada e ninguém ri.
    Seus desafios ao servidor, canal e sua administração só serviram pra mostrar q aqui tem regras.
    Nem vc e nem ninguém irá sobrepô-las. Nos somos a administração do canal DEV e mandamos um beijo pra vc.
    Vai pro garena!

    Tchauzinho
    Last edited by Pataxo; 25th November 2013 at 06:04 PM.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •  

Affiliates