PDA

View Full Version : Erro "



DonaMaroca
10th June 2017, 10:26 PM
Bom dia!
Por favor, gostaria de obter ajuda com uma mensagem de erro. Ela surgiu após a nova atualização. Ao entrar pelo Eurobattle.net Client, conectar no "Battle.net", recebo a mensagem "Unable to validate game. Please reconnect to eurobattle.net, or apply the current game patch manually". Coloquei em anexo a tela do eurobattle.net client pois ele reconhece que a versão instalada é a necessária. Tentei rodar com o antivírus desligado e não obtive sucesso.
Segue prints:
180356180357180358180359



Me coloco a disposição e obrigada


PS.: Já dei uma pesquisada no fórum e aparentemente não tem solução, ou quando resolveram, não se pronunciaram depois (inclusive numa thread deste site o usuário "Cen" reconhece o erro e que estão trabalhando nele). Este pc com o problema não é meu, no meu notebook com windows 7, usei os mesmos arquivos de instalação e o jogo roda normalmente depois desta última atualização.

Gildratz
12th June 2017, 03:18 AM
O pc é xp ?

Tente isto: https://www.hiveworkshop.com/threads/patch-notes.277398/

DonaMaroca
14th June 2017, 07:54 PM
O pc é xp ?

Tente isto: https://www.hiveworkshop.com/threads/patch-notes.277398/

Sim, o windows é XP, Service pack 3 instalado (o warcraft que tenho instalado não é original, portanto usei o arquivo update fornecido pelo site aqui do eurobattle.)

No link que me forneceu acima, ele sugere que rode o arquivo “Warcraft III Launcher.exe” que está dentro da pasta de instalação do patch. Bem, tem um desse arquivo, em uma pasta zipada caminho "WVS-1.27b-1.28.2\wvs\TFT Version 1.28.2.zip", copiei para a pasta aonde o warcraft está instalado, rodei o arquivo, o jogo abre ok, saí, e ao tentar de novo jogar tanto pelo gproxy quanto pelo normal no eurobattle recebo a mesma mensagem de erro.

DonaMaroca
14th June 2017, 11:10 PM
Nâo sei exatamente como, acho que foi ao criar um novo usuário no windows e entrar no jogo por lá, fiz o eurobattle reconhecer a versão do jogo e que está ok.
Porém a mensagem de erro persiste, ao entrar pelo xpam.
180360

Capt.
15th June 2017, 07:00 AM
Você instalou o Installer v8 ? lembrando que você só conseguira instalar o gproxy com exito, após direcionar o diretório onde está instalado seu WarIII

DonaMaroca
29th June 2017, 03:28 AM
Você instalou o Installer v8 ? lembrando que você só conseguira instalar o gproxy com exito, após direcionar o diretório onde está instalado seu WarIII

Instalei sim, fui direto nessa versão quando reinstalei e ela se atualizou também. Você se refere a opção "Change w3 path" na aba Gproxy, certo? está correto o caminho.

Continuei testando reinstalar com procedimentos diferentes ao longo desse dias, mas sem sucesso.

Acabei de ver um post que saiu versão nova e possivelmente corrigiu esse problema, o usuário Gildratz (acima) até perguntou sobre esse problema, vou esperar sair o patch aqui no eurobattle e ver o que acontece. Se quiserem fechar a thread...mas se possível deixa ela aberta para contar se resolveu o problema e agradecer de novo a ajuda de vocês