PDA

View Full Version : unban



hitchens
9th March 2017, 04:08 AM
Só para finalizar, acredito que realmente não fui entendido.

"Não vejo nada de errado.

Vejo um Tinker sem itens com dois leveis para upar (só clicar no simboolo de "+" ali no canto direito inferior da tela se não sabe)." by gildratz

Eu acredito que lvl 3, eu teria 3 leveis para upar, sendo que no game eu não tinha upado nenhum ainda, então seguindo o raciocínio lógico: LEVEL 3, sem skill upada, e com 2 lvl para upar, falta 1 level para upar, pois eu saí da base sem level para upar, não tinha aquele simbolo de "+" como você diz, só foi aparecer esse SIMBOLO quando upei 1 level na lane. Sacou GIL? eu acredito que não estou ficando louco ainda, pelo menos é oque eu enxergo no print dado. Segue abaixo o print novamente para você constatar meus argumentos.

180143

Gildratz
9th March 2017, 04:55 AM
Você upo status. Percebe que sem itens você tem +2 de atributos em tudo ?

_magikoopa.^
9th March 2017, 06:29 AM
Gil, no aguardo da ban em consonância c/o dito no fim do seu posicionamento: http://eurobattle.net/threads/205380-unban-jz-thug

fernandomcb
9th March 2017, 07:33 PM
Hitchens, respeite o posicionamento dos moderadores. Se você não tivesse demonstrado insatisfação no inicio do game e reclamado de várias coisas in-game, o caso seria mais simples de avaliar.

Sua print não é nem um pouco conclusiva, apenas demonstra que você não upou +2 atributos (não tem como saber se você fez isso de birra/pirraça para forçar um rmk ou porque você estava com algum problema.

Se quiser expor suas idéias, envie uma PM para um de nossos moderadores. Mesmo o fórum sendo um local para expor suas idéias e pedir/solicitar uma possível reanalise,
não há necessidade de ficar reescrevendo post atrás de post, pois o veredito já foi dado/aplicado.

Caso encerrado.

:tclosed: