PDA

View Full Version : unban [knd]chinho



[KnD]chinho
8th March 2017, 07:12 AM
Pois bem vamos aos fatos hoje pela manha eu estava com a sala criada e tal...
dando spam... ai a sala enche o pronto dou o comando !balance como foi alterado pelos adms
ai alguém nao gostou do seu time e saiu obs: eu fiquei no ultimo slot o chacal como de costume gosta de jogar com os lebais dos irmaos primos e tio seila... sairam em times diferentes era o balilare eu axo me pediu pra dar o swap quando entrou o player com nick jz^thug eu simplesmente abri os slots 11 e 12 dei swap no cara que saiu pra mim nao starta e o chacal joga com parente dele ele viu que ia ser kikado printou e fez o post que resultol na minha ban opa outra obs: nao foi eu que abri o vote nele sendo assim vamos fazer uma analise ai Srfausto
e antes de dar ban na galera pelo print analise os fatos é simples dar ban em quem gosta de jogar todo dia agora se for pra ficar sem jogar por conta desses players que so estragam os jogos e ainda tem essa atitude entao eu lhe peço a você ao captao diego cen lecron seila quem quer que seja pode banir minha conta permanetemente que vou ficar agradecido por me livrar de um vicio que nao é de hj pois tenho essa conta desde 2008 entao nao é de hj que jogo são longos 9 anos quase que diariamente vê ai oque vcs vao decidir e boa noite ATT:[knd]chinho

Gildratz
8th March 2017, 02:16 PM
Chinho

A regra é esta:


Não obstante, o jogador que venha a receber o level 2 ou 3, também concorda com os termos a seguir:

O host deverá digitar !mode rd ou !mode rdzm para inserir o modo de jogo no mapa.
Não é permitido criar partidas como -ap, -cm, -sp, outros.
Não é permitido criar easy mode (em / rdem).

O host está liberado para usar qualquer comando de balanceamento de time (!sp / !balance / !swap )
O comando !open/!close foi removido dos privilégios de um level 2 e somente Moderadores/Administradores terão o acesso ao comando e somente poderão kickar um jogador do lobby usando o comando !votekick + nick e com o consentimento da maioria dos players vão decidir se o jogador será kickado.

Sua ban foi por usar o comando !openall para tirar jogador de forma irregular da partida. O certo é !votekick. http://eurobattle.net/threads/205362-Ban-KnD-Chinho

Os comandos !openall e !closeall já foram solicitados ao cen para serem retirados.

O Moderador _magikoopa.^ agiu corretamente perante sua atitude de "driblar" as regras. O ato foi passivo para ban.

_magikoopa.^
8th March 2017, 08:00 PM
http://eurobattle.net/threads/205330-Pedido-de-Ban-ksp-Razer-Mania-e-InSaNe-Killer

Punição idêntica, em outro usuário.

Confira a data do meu posicionamento.


:tclosed: