PDA

View Full Version : reclamação/opnião



MeU0v0
6th March 2017, 06:53 PM
depois que liberaram os swaps nos games ta ficando cheio de panelinhas e desequilibrando os times..
nao seria melhor evitarem os swaps???
nem sempreestou vendo os criadores usarem os balances nos games, ta meio covarde isso...

fernandomcb
6th March 2017, 08:12 PM
Me responda o contrário: Qual é o jogo Cooperativo que não podemos jogar com amigos?

Balance não é mais obrigatório (Leia as novas regras)
O comando !open e !close foram desabilitados para que TODOS os usuários possam usufruir dos games criados sem ter um host que retire-o depois de um bom período de espera no lobby.

Nunca iremos agradar a 100% dos usuários, porém a quantidade de report de infrações sobre manipulação de lobby (para poder jogar com amigos), kick indevido no lobby, falta da utilização de balance ou !sp antes do start, estavam enormes. Com essas mudanças visamos minimizar significativamente este tipo de problema. (já estamos sentindo o resultado)

_magikoopa.^
6th March 2017, 08:17 PM
Link: http://eurobattle.net/threads/201874-Regras-Gerais


Atualização:

O host está liberado para usar qualquer comando de balanceamento de time (!sp / !balance / !swap )
O comando !open/!close foi removido dos privilégios de um level 2 e somente Moderadores/Administradores terão o acesso ao comando e somente poderão kickar um jogador do lobby usando o comando !votekick + nick e com o consentimento da maioria dos players vão decidir se o jogador será kickado.


Ou seja, as mudanças são pautadas no bom senso - ou seja, no balanceamento dos times.

Na pior das hipóteses, vamos supôr que não aceite a composição do lonny - você e outras pessoas poderiam sair, e assim, forçar o host a repensar. Nunca pensou nisso? Combine em whisp c/os "injustiçados", ou c/qualquer outro jogador que tente jogar lá.

Crie um lobby em paralelo ao deles. Printe as injustiças e os exponha.


O mesmo esforço que tem em notificar no fórum, temos em tentar compreender seu lado.

MeU0v0
7th March 2017, 05:50 PM
blz fernandomcd e magikoopa vlw pela ideia...:thumbUP:

_magikoopa.^
7th March 2017, 09:22 PM
:tclosed: