PDA

View Full Version : Unban ip revenge



-sfd
5th February 2017, 04:52 AM
Boa noite. Venho por meio deste solicita unban ip da euro, eu não tenho agido com maturidade, criei muitas contas, mas n tenho zoado tantos games não.
Sou um jogador bem antigo na euro, ajudei muito a plataforma mas nada justifica tal comportamento venho com humildade e respeito pedir uma chance de permanecer na plataforma criar uma unica conta e me manter nela. Desde já agradeço a equipe.

Espero queVvinicius e Diego consiga da uma oportunidade ao amigo aqui. um abraço

-sfd
7th February 2017, 01:05 AM
Aguardando resposta meus caros.

Capt.
7th February 2017, 03:02 AM
23:50 [All] HueeHueeBR: Reporta
23:52 [All] HueeHueeBR: fodsae
23:54 [All] ManK: pode deixar
23:58 [All] HueeHueeBR: e manda
23:59 [All] HueeHueeBR: os admin
24:00 [All] HueeHueeBR: da euro
24:02 [All] HueeHueeBR: toma no cu
24:04 [All] HueeHueeBR: tbm
24:11 [All] ManK: pode deixar, piorou o seu ban ja.
24:12 [All] JaozinDo_BraW: A votekick against player [ManK] has expired.
24:20 [All] HueeHueeBR: quero ban ip



Seu pedido foi uma ordem sfd,infelizmente você testou o nosso sistema.

-sfd
7th February 2017, 03:54 AM
Compreendo o peso das minhas palavras e atitudes. Mas olha o contesto do jogo a temperatura em que estávamos. Game apertado nego chorando em vez de jogar. E vams considerar tbm o tempo de casa que tenho Vinicius. Acho um ban ip eterno um pouco exagerado. Claro q analisando uma só parte da história até entendo. Mas o contexto todo da uma aliviada. Jogo a anos na euro. Fiquei um ano afastado. Uma segunda chance n séria possível?

Capt.
7th February 2017, 09:03 PM
Considerar o que sfd? como você quer respeito se você não da o respeito?

Pedido NEGADO



:tclosed:

In.My.ConTroL
7th February 2017, 09:54 PM
Vejo que o Capt. já deu o caso como encerrado, mas ainda assim gostaria de fazer algumas perguntas. Responda-me por mensagem privada:

Quanto tempo levou para notar que dessa vez não tinha mais jeito? Quantas contas tentou logar, quantas máquinas usou, quantas vezes trocou o IP, quantas vezes reinstalou o WC3, pra absolutamente nada?

Você acha que isso aqui é palhaçada, sair do Garena/RGC pra vir aqui acabar com os nossos jogos e desafiar a nossa equipe de suporte, sem que a gente faça nada a respeito?

Eu não jogo aqui há mais de um ano e desde aquela época você já me causava problemas, nada mudou, você não irá mudar.