PDA

View Full Version : Ban team sentinel. e -yoshi



_Null
3rd February 2017, 06:22 AM
Votekick sem motivo. 59min de game.
Obs: meu computador não tira print da tela do jogo, mas o replay ta aí.

ford__
3rd February 2017, 06:46 AM
Para começar usuario Null é o _VGA e o game é o

http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=6967

Estavamos todos no talk menos ele deixamos ele jogar com agente. no inicio começou a papar os frags dando skill apenas para dar ks.

Até então blz ao 59 min de game veja que ele pegou a divine do sven que todos nos matamos e chamamos varias vezes com sinalizaçoes para ir bot devido a nao digitar pra ele pois ele deu IG

Mesmo assim ele foi top nao ajudou ignorando agente no bot que podia ter quebrado o bot nos morremos no bot e ele simplesmente nao fez nada no top e perdeu a divine novamente ferrando com todo o jogo.

Com este player nao existe team mas ele pega a divine apenas para ferrar com todo mundo.

Com isso todos nos decidimos dar votekick nele e pode ver que ele foi kikado em menos de 5 segundos pois todos estavam vendo o game dele e nao concordando.

_Null
3rd February 2017, 03:33 PM
Escolhi fazer essa jogada, não estava zoando game. Enquanto vcs levavam bot eu ia top, voltei base pq estava sem life e infelizmente tomei trap.
Se quiserem analisar o replay vão ver que não zoei em momento algum o jogo.
E ah... vc é mt noob ford, para de se achar bom... para...

WarNitrO
4th February 2017, 12:42 AM
Analisarei...

WarNitrO
4th February 2017, 01:31 AM
Os 2 players trocaram farpas no decorrer do game.


4 min discutem apos os 2 morrerem TOP em uma investida a meu ver desnecessaria.
aos 13 min Axe ficou assistindo enquanto rexxar era perseguido , ficou parado T1 mid.
aos 27 min Axe reclamou do rexxar estar longe enquanto ele morria, mais o Rexxar estava sem life e ainda mandou Machado.

Resumindo... foi um dota muito Bom, saga ownou os 2 times jogaram bem. Mas no momento descrito, Rexxar pega a Divine, volta base para regenerar, vai no bot ,creepa enquanto pudge e axe aguardam seu time subir para entrarem no BOT, ( Storm avançando creep mid, e Dt farmando Neutral) vendo os 2 parados na t2 bot do time adversario, Rexxar da TP top e rusha a lane enquanto restante do time entra no BOT e morre.
No intuito de levar a torre Rexxar continua no top e morre perdendo a DIVINE.

A Meu ver o votekick foi motivado por raiva, pois você estava com a vantagem ( divine ) ignorou sua equipe e foi na lane oposta enquanto seu time precisava da sua presença. Caracterizando ant-jogo.

Deixo para um membro mais Antigo da STAFF deixar sua opinião e o veredicto.

Att

DeGoiania

_Null
4th February 2017, 01:41 AM
Ant jogo, por fazer a jogada que achei certa?
Vou postar metade da euro desse jeito... aposto que c eu tivesse levado top ninguém estava falando nada.

Preguiça desse staff...

_magikoopa.^
4th February 2017, 02:02 AM
Na verdade, _vGa...

O pessoal tava farto de você.

1- Conduziu gameplay geral à margem do seu time. Tentou alguns pushs top sozinho, s/sucesso... Fez um PÉSSIMO ITEM - Octarine Core. Um vladmir seria MUITO MELHOR.


2- Atritou c/time que (justamente) reclamou da sua ausência - deu !ig em 2 aliados (ForD__ e MonstaO).


3- Além de ter pego a divine na tf (c/um void vivo, não se faz), numa tf em que time adversário tomou wipe - você a entrega em um curto intervalo de tempo, mantendo o mesmo gameplay solitário (push top).


4-
Enquanto vcs levavam bot eu ia top, voltei base pq estava sem life e infelizmente tomei trap.

Mais da metade do hp você tinha (1598/2795).

Trap??

180001

_magikoopa.^
4th February 2017, 03:10 AM
Pelo gameplay nocivo, e por mentir + insulto à staff no fórum - darei demote no seu lvl 2.

Melhore sua conduta, e reconsideraremos no futuro.


:tclosed: