PDA

View Full Version : Pedido de Ban - Randon.



ThunderDragon
25th January 2017, 01:59 PM
Bom dia staff!

Mediante esta postagem, gostaria de solicitar uma análise da partida a seguir, bem como, a aplicação das sanções cabíveis previstas nas regras do canal.

Se possível, gostaria de pedir que analisassem multi conta do Randon. Tanto ele quanto velho são fakes.
Aproveitando o embalo, gostaria de fazer um desabafo.

Gosto muito da euro, admiro o empenho e dedicação da staff - principalmente do magik ( sempre justo e empenhado a ajudar a comunidade). Todavia, confesso estar cansando do rumo que as coisas estão tomando. O número de fakes no canal está demais, bem como, a falta de respeito e consideração entre os players. Suporte é raro, e quando fazemos, somos na grande parte das vezes desvalorizados e criticados.

Compreendo que vocês estão descendo a lenha contra os infratores. Porém, eles são banidos e em poucos minutos estão devolta no server zuando novamente.
Dá desgosto jogar partidas como a que citarei abaixo.



Player relacionado na denúncia (1):
Randon.

Player relacionado na denúncia (2):
velho
Obs: Má fé pelos yes dados e por querer me kickar e ficar com meus itens.

Link da partida:
http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=6504

Resumo:
Durante o decorrer da partida inteira, o denunciado denominado "Randon.", incitava votekick contra mim alegando anti-jogo. Ademais, nos parsers que detalharei abaixo, fica evidente a má de fé desse elemento, onde, nos momentos em que alguns players lagavam, ao invés de abrir votekick contra quem está caindo, ele abria contra mim, para que assim, os players acabassem por me kickar achando que era o lagger. Em um determinado momento, o player "velho", chega a articular com Randon. quais itens iria ficar com o meu kick.

Utilizar de calúnia e difamação afim de, prejudicar é algo muito sério. Entendo que seja apenas um jogo, contudo, sejamos civilizados. Quanto a esta partida, realmente estou até agora tentando entender em qual jogo esses caras estavam presentes, não é possível.


Detalhamento para staff:


(00:39) velho: esse
(00:40) velho: é ruim
(00:42) velho: esse pudge
(00:49) ThunderDragon: to aprendendo com ele
(00:50) ThunderDragon: kkkkkkk

A treta já começa aqui, contudo, levo na esportiva. É a opinião dele.



(12:35) Randon.: pud
(12:36) Randon.: cotoco
(12:41) ThunderDragon: cotoco
(12:43) ThunderDragon: kk
(12:44) ThunderDragon: ta doido
(12:44) Randon.: !ig thun
(12:48) Randon.: veio so pra roba

Nesse momento, fui dar gang mid.
Randon (Huskar) ao me ver chegando, imediatamente ulta o alch. Entretanto, não tinha como eu puxar pois ele estava na frente e com a enorme visão de game dele, ficou na frente ao invés de dar abertura para o hook. Assim que deu a oportunidade, eu hookei. Ele ficou indignado.




(14:10) [InSaNe]-Cupin: pqp
(14:14) [InSaNe]-Cupin: fedano alch
(14:15) [InSaNe]-Cupin: GG
(14:18) Randon.: cala boca
(14:20) Randon.: !ig cup
(14:21) [InSaNe]-Cupin: lixu

Aqui, Cupin reclama que o Randon está fedando no mid. Logo, recebe um "cala boca" seguido de ig. Nota-se aqui, a arrogância e falta de educação do cara.
Cupin revida.



(16:45) Randon.: cara
(16:47) Randon.: esse pud
(16:49) Randon.: tem q toma kick
(16:51) Randon.: !votekick thun
(16:51) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(16:51) velho: Type !yes to vote.
(16:54) ThunderDragon: lol
(16:56) ThunderDragon: olha isso
(16:57) ThunderDragon: kk
(16:59) velho: !yes
(16:59) velho: Player [velho] voted to kick player [ThunderDragon]. 5 more votes are needed to pass.
(17:46) LoL^.ZoRRo: vsf
(17:50) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has expired.

Aqui o mongolóide começa seus votekicks.




(20:04) Randon.: esse pud ja ta zuando kra
(20:10) Randon.: ele deixa o kra me matar
(20:12) Randon.: pra usar skill
(20:21) Randon.: !votekick thu
(20:21) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(20:21) velho: Type !yes to vote.
(20:23) velho: !yes
(20:23) velho: Player [velho] voted to kick player [ThunderDragon]. 5 more votes are needed to pass.
(21:05) Randon.: [ega
(21:07) Randon.: vem ca
(21:08) Randon.: pega al
(21:11) Randon.: alch
(21:20) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has expired.

Denovo....



(25:22) Randon.: esse pud
(25:25) Randon.: ele so vai rpa matar kra
(25:33) velho: o cara n hooka
(25:34) Randon.: morde
(25:34) velho: ninguem
(25:34) Randon.: nb
(25:36) Randon.: !votekick thu
(25:36) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(25:36) velho: Type !yes to vote.
(25:38) velho: !yes
(25:38) velho: Player [velho] voted to kick player [ThunderDragon]. 5 more votes are needed to pass.
(25:40) velho: pegar
(25:40) velho: dagger
(25:41) velho: dele


Olha a porcaria de comentário do cara: "ele so vai rpa matar kra". Qual seria o propósito de uma tf? Ir morrer?
O infeliz abre vote denovo segundo essa alegação. Consequentemente, de maneira ardiolosa, velho já vai afirmando que iria ficar com minha dagger.





(25:44) Randon.: kika
(25:45) Randon.: porra
(25:47) Randon.: mlk ta zoano
(25:51) ThunderDragon: cala boca vc
(25:57) ThunderDragon: fica forçando vote
(26:05) Randon.: to mato
(26:08) Randon.: ate vcs decidir
(26:09) Randon.: kikar pud
(26:11) Randon.: vlw flw

Salvo engano, neste momento há pauses para forçar meu kick. Não obtendo êxito, ele começa mandar em all para me kickarem.
Obviamente, eu já fico nervoso com a situação e manda um cala boca. Estava de saco cheio já.
Frustrado, o infeliz ameaça ficar mato.




(32:04) Randon.: pud ta no mato
(32:04) [InSaNe]-Cupin: aki
(32:06) Randon.: do lado de vcs
(32:10) Randon.: mortred
(32:12) Randon.: pega pud ae
(32:17) Randon.: avisei

O ápice do anti-jogo dele. Usou de sua visão de aliado para entregar minha localização aos adversários.
Que sacanagem



32:22) velho: DA
(32:22) velho: O Y
(32:22) Randon.: !votekick thu
(32:22) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(32:22) velho: Type !yes to vote.
(32:22) velho: Y

Ele faz a merda, e o vote é pra mim.
WTF?




(32:22) velho: [InSaNe]-Cupin has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
(32:22) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (155 seconds remain).
(32:22) Randon.: !yes vai derruba
(32:22) ThunderDragon: deram vote em mim
(32:22) ThunderDragon: esses dois
(32:22) LoL^.ZoRRo: rlx
(32:22) LoL^.ZoRRo: cara
(32:22) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (135 seconds remain).
(32:22) LoL^.ZoRRo: eu sei ler




(33:23) Randon.: vc eh anti jogo
(33:26) ThunderDragon: eu?
(33:28) Randon.: deixo eu morre
(33:29) ThunderDragon: me diz um?
(33:30) ThunderDragon: a vsf
(33:30) Randon.: um monte de vez

MOMENTO DA CALUNIA!



33:36) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(33:36) velho: Type !yes to vote.
(33:36) ThunderDragon: Fica cagando pela boca
(33:36) ThunderDragon: sozinho ai
(33:36) velho: [InSaNe]-Cupin has lost the connection (timed out) but is using GProxy++ and may reconnect.
(33:36) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (155 seconds remain).
(33:36) LoL^.ZoRRo: !votekick cancel
(33:36) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (135 seconds remain).
(33:36) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (115 seconds remain).
(33:36) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has expired.
(33:36) Cabreirao: Alguem vai ir junto
(33:36) Randon.: !votekick thu
(33:36) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(33:36) velho: Type !yes to vote.
(33:36) Cabreirao: !votekick cupin
(33:36) Randon.: kika entao
(33:36) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (95 seconds remain).
(33:36) Cabreirao: O FDP COLOCA PRA KIKA PUDG
(33:36) Cabreirao: PQP
(33:36) ThunderDragon: sIM
(33:36) Randon.: kika o pud
(33:36) Randon.: dps kika o otro
(33:36) Randon.: to pedindo faz tempo

Dei ig nele denovo por estar saturado. Em consequência resolve abrir vote denovo pela centéssima vez ( sem êxito).
Até o adversário nota a sacanagem dos vote durante os lags, conforme o techo "O FDP COLOCA PRA KIKA PUDG..PQP"



33:36) velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
(33:36) velho: Type !yes to vote.
(33:36) [InSaNe]-Cupin: Please wait for me to reconnect (35 seconds remain).
(33:36) velho: Player [[InSaNe]-Cupin] reconnected with GProxy++!

Vote denovo.


Bom, acho que por aqui já consegui explanar bem o ocorrido para vocês. Espero ter facilitado a análise. Desculpa o texto enorme. A intenção é ajudar.:tiphat:

_magikoopa.^
25th January 2017, 03:11 PM
O melhor post que já vi usuário fazer - PARABÉNS.

Ótima fonte, organizadíssimo.


Então, "anti-jogo" é um termo infelizmente ambíguo. Se não joga do jeito que se deseja, ou se jogar muito mal, atribuem como "anti-jogo".

Você conduziu um pudge (que rusha dagger) de forma correta - procurando surpreender e fazer frags. O hero inclusive tem uma passiva que ganha strength por kill, logo é incoerente NÃO MATAR de pudge.

randon. (Huskar) lvl 0 - por anti-jogo em vários níveis.

Conta fake: http://br.xpam.pl/brasil/userstats.php?user=randon.

_magikoopa.^
25th January 2017, 05:06 PM
Velho (clock) - warn.

O usuário co-incitou seu VK indevido c/vários !yes - até então, como o comando requer um posicionamento - natural alguém também não gostar do seu gameplay (como o randon.).

O que me incomodou, foi este trecho:

22:35 [All] velho: A votekick against player [ThunderDragon] has been started by player [Randon.]. 6 votes are needed within 60 seconds to pass.
22:35 [All] velho: Type !yes to vote.
22:37 Randon. has paused the game.
22:37 [Allies] velho: !yes
22:37 [All] velho: Player [velho] voted to kick player [ThunderDragon]. 5 more votes are needed to pass.
22:37 [Game Command] velho: !yes
22:39 [Allies] velho: pegar
22:39 [Allies] velho: dagger
22:39 [Allies] velho: dele


Ou seja, ele queria apropriar-se do (seu) item.

_magikoopa.^
25th January 2017, 05:15 PM
Thunder, sou o membro da staff atualmente + assíduo in-server, e sei exatamente do que está falando (acerca dos fakes).

Solicitarei multi-contas do randon. p/averiguação interna.

Muito grato pelo reconhecimento. Quero que saiba do meu empenho em levar os problemas que vivencio(amos) p/discussões entre a staff - não é somente você que reclama... Isso atinge a todos (lembro sempre das suas risadas quando meu time SE DÁ OUTPICK).

><

Obrigado por fazer sua parte.

o/



:tclosed: