PDA

View Full Version : Pedido de BAN e retirada de Lvl para "papa_frag"



louigd
21st January 2017, 03:35 AM
Boa noite, mais um pedido de ban.

Peço ban para papa_frag que era o owner do jogo "rmk".
Entrei na sala, passei um tempão esperando, até que entrou um sujeito querendo vaga para 3 ou 4 amigos, começaram a tirar todo mundo da sala que entrou primeiro.
Os prints mostram quanto tempo estava e quem começou com a pedir vaga e ir tirando os outros. Perdoem por que os prints estão fora de ordem.
É revoltante como esses caras são escrotos, o que custa dizer "joguem no próximo, já está cheio" ou "como podem ver, não tem vaga". Deram um "rall" e tiraram o cara com menos pontos, depois foram tirando os "desconhecidos".

Espero que seja resolvido, não só para o owner papa_frag, mas para os outros "pedidores de vaga". Vcs sabem que não me envolvo em brigas, sempre busco respeitar as regras da boa convivência, mas os caras se acham os melhores jogadores de dota1 da staff. Não é a primeira vez que esse papa_frag faz isso.

Sei que farão o melhor e o justo,
Abraços.

louigd
21st January 2017, 03:41 AM
Vim fazer um recall, na verdade o papa_frag criou o jogo, passou o owner pra o tal de Grud_Way e ele fez o restante pros amiguinhos jogarem. Está tudo aí no print.
Estou tentando colocar o restante, que mostra o papa_frag criando o jogo.

Ah, esse maxdead vive kikando os outros também. Peço retirada de lvl pra ele tbm.

WarNitrO
21st January 2017, 08:06 PM
Analisando os prints nota-se que o Player Maxdead estava com Owner e o passou para o Grudway,então o player em questão abre os slots 11 12 para colocar seus amigos.
Papa_frag não estava no lobby


Player Grudway por ja ser lvl 1 terá acrescentado a sua BAN 72 hrs e ficara sob observação da moderação.
Quanto ao player Maxdead, será orientado a mudar sua postura, uma vez que o mesmo não cometeu nenhuma infração aparente.

Obrigado por postar Luigd



Att

DeGoiania

_magikoopa.^
22nd January 2017, 11:09 PM
:tclosed: