PDA

View Full Version : pedido de unban para maxkiller



maxdead
21st January 2017, 12:20 AM
Venho relatar minha indignação com a moderação da Euro em especifico com magicoopa, pois o mesmo esteva em um game comigo ontem e devido esta chovendo na minha cidade eu cai do game, sem certeza alguma apenas com o poder advindo do pai celestial ele concluiu que eu kitei sendo que eu estava no skype com danielfreitas podendo o ele mesmo confirmar que cai. Antes da contagem normalizou minha internet mais magiccopa tinha aberto votekick sem me dar o beneficio do tempo de contagem , tive uma conversa ha alguns dias com o mesmo, tinha cometido um erro em um jogo pedi desculpas mais o magicoopa não desculpo em seguida disse que n ia me perseguir porém rapidamente me bloqueou e agora fez isso ! A pergunta e a seguinte moderação serve pra avaliar as ocorrências do canal ou pra fazer o que bem intende ? So relembrar uma coisinha pra ele ou informar já que talvez ele não saiba ,(Nossa cultura brasileira de acordo com a constituição de 1988 diz: Sou inocente ate que prove o contrario. Prove Sr. Magiccopa que fiz de proposito! pois eu tenho testemunha que n o fiz! Caso contrario peço minha unban aos demais moderadores.

_magikoopa.^
22nd January 2017, 11:24 PM
Motivo: http://eurobattle.net/threads/204908-Maxkiller-banido

1- Você jogou solo a partida praticamente toda, e teve um placar péssimo [2-7].

2- Oscilando? Seu ping sequer chegou a 100 durante a partida - quem lagou foi o YoshiXD.


(29:56) YoshiXD: YoshiXD: 6854ms, maxkiller: 54ms, [PPL]TicoMia: 41ms, _maGikOOpa.^: 26ms, jw.^Th: 24ms, GyN: 22ms, BulleN: 21ms, i.Dce:
(30:04) YoshiXD: q melhora

(35:04) FloraGyn: morreram por causa do furion
(35:06) FloraGyn: kk
(35:12) [InSaNe]-Killer: kkk
(35:13) _maGikOOpa.^: ele ta jogando solo
(35:14) [InSaNe]-Killer: doidao
(35:15) _maGikOOpa.^: desde o começo
(35:21) maxkiller: MORRERAM POR CAUSA DO LAG
(35:22) maxkiller: AKI
(35:23) maxkiller: FIE
(35:25) _maGikOOpa.^: !p
(35:25) YoshiXD: YoshiXD: 85ms, [B]maxkiller: 60ms, [PPL]TicoMia: 52ms, _maGikOOpa.^: 35ms, BulleN: 28ms, [borges]GyN: 26ms, i.Dce: 24ms, jw.^Th: 2
(35:26) maxkiller: TA CHOVENTO
(35:29) maxkiller: TA OSCILANDO
(35:32) _maGikOOpa.^: n
(35:34) maxkiller: DO
(35:35) _maGikOOpa.^: vc ta jogando so
(35:37) _maGikOOpa.^: desde o começo

_magikoopa.^
22nd January 2017, 11:45 PM
Sou inocente ate que prove o contrario. Prove Sr. Magiccopa que fiz de proposito!

1- Impossível provar tecnicamente o disconnect - isso caberia a você mesmo expôr, A NET É SUA.

2- O Daniel Freitas tem meu whats, e em nenhum momento foi em sua defesa quanto ao caso.

3- Reforçando, não temos capacidade de mensurar o desempenho da sua internet, e quais foram os motivos que levaram a sua saída da partida. Por isso, nos munimos da análise em cima dos eventos no jogo + pings - a pessoa mal-intencionada realiza uma sequência lógica de ações/desempenho/diálogos, então tomamos uma decisão.


Longe de mim fazer "o que bem entendo" - mas sempre irei impedir o outro de avacalhar partidas, se eu encontrar pertinência.

Todas as decisões tomadas podem receber uma segunda opinião/análise da staff, não sou o dono da verdade.

Outro pode olhar e ratificar/retificar - nunca tive problemas quanto.

_magikoopa.^
25th January 2017, 05:43 PM
:tclosed: