PDA

View Full Version : Ban por manipulação de lobby (lol^.zorro)



hitchens
7th December 2016, 04:35 PM
Pedido de análise - Manipulação de lobby (lol^.zorro)
Equipe Staff Brasil,

Favor analisar esta denúncia sobre o jogador lol^.zorro - sobre manipulação de lobby no dia 04/12/2016.
Game sendo escolhido pelo -SD

Abaixo constam 3 prints.
179872179873179874

AULASDEDOTA
8th December 2016, 01:20 PM
não ouve os comando !sp !sp !sp !balance vice versa
ele deu sd em 2 usuários e deu open
pois o comando sd serve para uma analise simples
o usuário poder ter um ótimo ou ruim sd por conta
de ser um bom suporte. ou por não ter um suporte
na partida

se acaso ele estivesse escolhendo jogador por sd
você não estaria neste game.

Teve esta partida que os dois usuários jogam junto http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=4135



Negado.

hitchens
8th December 2016, 04:17 PM
Ele deu -SD para tirar quem ele achava pior, e eu fui kikado sim, porém não tem print após ser kikado, você deve saber porque! Ele kikou 3 pessoas pelo -SD, e isso pelo menos na sala brasil da euro não pode se fazer isso. Isso de tirar por -SD é sim manipulação de lobby, pois está escolhendo quem irá jogar, e tem pessoas que no caso, esperam 20, 30 minutos para jogar, estão lá esperando a horas para jogar e são kikadas porque o "host" não gostou do -SD da pessoa. Isso não é garena, aqui é euro! Magikoopa já me falou que isso é errado , pq tem pessoas que esperam mt tempo para jogar, para um game ser criado, vem os caras e criam games com suas panelas, tirando por livre vontade quem eles desejam, magikoopa já me falou que isso é errado, e é isso que estou reclamando. Quando falo no privado pro magikoopa desses acontecimentos ele me diz pra tirar print e postar com provas, quando eu posto vocês recusam, e assim deixam os caras continuar a tirar as pessoas que esperam 20, 30 minutos para começar um jogo, por panela! tem que ser tomada alguma atitude, todo mundo reclama disso, e quando alguém posta sobre isso vocês rejeitam. Deveriam pelo menos ser mais humildes nas análises, pois muita gente reclama de ser kikado dos games por panela, as vezes de madrugada tu ta esperando game, dai entra no game que criam, e nego vai lá e te kika pq teu -SD não é bonito quanto o dele. A Staff da sala Brasil, deveria tomar atitudes contra isso, pois é errado, e nada é feito contra isso.

_magikoopa.^
8th December 2016, 06:29 PM
Hitchens,

Nós entendemos sua demanda, e (pessoalmente) me esforço em conceder lvl a players "desfavorecidos" - contanto que se comportem em games (o que infelizmente, não é seu caso).

Não há indícios de quanto tempo esse pessoal esperou. Normalmente, as ocupações de slot se dão por ordem natural (1, 2, 3...).

Então, por questão de bom senso, se kickam os que chegaram por último (8, 9, 10). De toda forma, sua postagem é importante e serve como alerta à nossa equipe - reincidências poderão ser tratadas de forma diferenciada.


Dicas de como melhorar evidências:

1- Comando /time lhe informa o tempo que está dentro da sala. Assim que entrar, digite tal comando e printe. Se notar alguma movimentação suspeita por parte do host, digite /time novamente (printe também).

2- Comandos !Swap não são geralmente permitidos (entre 1 e 10 comumente) - pode printar.

3- Colete informações de outros usuários kickados - podemos averiguar assim que encontrá-los, ou até mesmo copiar e colar seus whisps aqui. Clique no proxy > Open Log > Bloco de notas abrirá > Copie e cole o trecho que desejar aqui.

4- Parser de jogos BR: http://br.xpam.pl/brasil/games.php (Se baseie nele, sempre).

_magikoopa.^
8th December 2016, 06:44 PM
:tclosed: