PDA

View Full Version : reclamação



RodrigoRed
3rd December 2016, 06:52 PM
Hoje estava jogando com minha conta Borracha e ao final do game o jogador Ford que parece ser administrador, fez um anti-jogo com o Tiny. Estava eu na fonte e ele me jogou pra fora da fonte onde estavam todos os inimigos e assim me mataram. Acabando a partida criei um novo game (rmk) e qdo ficou cheio quiquei o jogador Ford por causa dessa atitude no jogo passado. O mesmo foi e retirou meu lvl 2 e disse que tinha prioridade para jogar. Lembrando que a razão de ter tirado ele do jogo foi por causa da sua maneira anti-jogo na partida anterior.
Gostaria que fosse devolvido meu lvl 2 e que o jogador Ford fosse punido por tal atitude.
Caso seja necessário eu tenho o replay do game.

_magikoopa.^
3rd December 2016, 08:22 PM
1. Regras Gerais

Este é um canal PÚBLICO de dota, mantido e financiado por particulares. Desta forma pedimos a colaboração de todos os jogadores que valorizam e frequentam nosso canal de modo a contribuir para o crescimento do mesmo, trazendo sugestões e críticas que sejam úteis e construtivas, desta forma não será admitido:

1.3 - Será dado prioridade de jogo a administradores e moderadores nos jogos, visto que são os mesmos que mantém efetivamente o canal e os bots. Desta forma os mesmos NÃO irão interferir no lobby do game sem aprovação do HOST. Contudo os mesmos terão prioridade de jogo sobre os demais players;

_magikoopa.^
3rd December 2016, 08:33 PM
+ outra coisa:

Você não tem lvl 2 formalizado em fórum - a concessão foi minha, c/a finalidade de movimentar o server. Logo não tem como pleitear o que você regularmente não tinha.

Irei lhe devolver a exceção só porque o moderador agiu errado em retirar e não registrar a situação em fórum.

No +, redobre sua atenção em cumprir as regras. Não irei tolerar reincidência.

_magikoopa.^
3rd December 2016, 08:34 PM
\/

Gildratz
4th December 2016, 12:36 AM
Só dando um pitaco Rodrigo.

Você pegou suporte e não comprou galo ou ward !
Sua primeira ward foi aos 9 minutos!
Dessas 3 wards que você comprou, a primeira você usou aos 9 minutos, segunda aos 17 minutos e aos 20 wardou a 3 recuado no top, sendo que todas suas lanes estavam avançadas kkk !

Ou seja, como suporte:

Você comprou 3 wards aos 9 minutos (sentry não conta pq vc comprou para usar em sua lane por conta do gondar e mesmo assim foi também uma vez.)
Você assistiu 9 kills de 33 no total do seu time.
Sem contar o 0/11

Agora o problema foi o moderador te jogar nos cara no minuto final de jogo ?

No meu game, você já teria sido kikado.

Mesmo assim, ford precisa madurecer um pouco !
att

_magikoopa.^
5th December 2016, 01:50 PM
:tclosed: