PDA

View Full Version : Ban AdmiralBuldog



guivga
25th November 2016, 01:54 AM
O cara criou um game, sendo que ja tinha o meu criado e faltava 1 só pra lotar. Entrou na sala, chamou todos pro game dele. Entraram e startou. Logo em seguida, ele fez novamente pois deu rmk. Ele criou denovo e startou.

Poxa 13 min esperando e nego faz essa palhaçada.

179847179848

ford__
25th November 2016, 02:08 AM
Amigo entendo a sua frustração mas voce poderia ter dado unhost e se juntado a eles que voce nao fica de fora teria resolvido e não existe regra para banir o User por isso.

_magikoopa.^
26th November 2016, 12:30 PM
Esses desencontros acontecem.

Quem tem prioridade no servidor são os membros da staff. Vou lhe contar um episódio recente:


Eu tinha criado um lobby, e fiquei no !spam periódico. Até que a sala lotou, mas o Mr. Lambreta desistiu de jogar por conta de um jogador (Painnnnnn) - então o mesmo entrou em outro lobby, CRIADO DEPOIS, pelo Modafoca.

Resultado: o dele encheu primeiro que o meu, por se tratar de rmk. Eu relevei porque um membro nosso estava lá - entendi e respeitei o ponto de vista dele.

Só que, o Modafoca criou OUTRO lobby por cima do meu. Então whispei que, "não deixaria ele passar por mim novamente; pois eu tinha relevado por conta do Mr.Lambreta no lobby dele". Nada respondeu, e parou de disputar !spam.

_magikoopa.^
26th November 2016, 12:33 PM
:tclosed: