PDA

View Full Version : BAN DarkdaDama



hitchens
19th November 2016, 12:35 AM
Ban no nick DarkdaDama por dar !swap porque amigo dele perdeu pro meu time no rmk e por algum problema pessoal dele comigo, pediu para o Dark me kikar, conforme print abaixo:

179840
179841

darkk
19th November 2016, 02:50 AM
BAN POR QUE? só porque voce zuou game de bara.. fedando os cara de proposito 1/10 de baratun.. ficar fazendo graça em game meu deixo nao, tem q jogar direito... todos reclamando porque voce esta zuando game. se continuar zuando game que eu cria nao deixo voce jogar, por tanto isto nao e motivo de ser banido...

Obrigado

hitchens
19th November 2016, 06:12 AM
Não joguei de bara hoje, uma pena, pois adoraria. Você está mentindo. Sem provas. Espero que sejas banido, estou aqui para o melhor da sala, e atitudes como esta não são permitidas de acordo com as regras.

darkk
19th November 2016, 04:41 PM
certeza que nao jogo??? tenho replay comigo aqui, nao sei postar mais mando pro gildraz skype.. rlx tenho provas... q zuou game

GD_Tristan
20th November 2016, 11:26 PM
Pedido Negado por falta de provas. precisamos da 'Time' mostrando que você está a um tempo no lobby( sala criada )

Agradeço pelo post querendo a melhoria da Plataforma precisamos muito disso.

E seu Dark aqui não é lugar para defesa, caso aconteça novamente espere o veredito dos moderadores caso você seja banido crie uma Thread pedindo o Unban se estiver algo errado analisaremos.

Att red

Gildratz
21st November 2016, 01:23 AM
Seu jogo de bara paidodota : http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=3387

rsrsrsrs

:tclosed: