PDA

View Full Version : Pedido de unban para KtronK



hitchens
15th November 2016, 05:32 PM
Estou pedindo unban para o nick KtronK, pois no final do game, estávamos virando a partida, quando ouvi um grito de minha filha chorando e o filho da vizinha me chamando, fui correndo ver oque aconteceu, sem dar explicação no game do motivo de ficar afk, porém fiquei afk 3 min, e como estava no time do magikoopa, ele me baniu, talvez por ficar bravo em perder.

AULASDEDOTA
16th November 2016, 03:08 PM
Olá usuário segue o link da sua infração

http://eurobattle.net/threads/204459-Ktronk-banido

uma observação você argumentar isso e pedir unban.
e como estava no time do magikoopa, ele me baniu, talvez por ficar bravo em perder.

ele baniu você por este motivo
Não é permitido ficar AFK/AWAY por mais de 5 minutos.

No entanto seu time decidiu dar o votekick.

hitchens
16th November 2016, 04:08 PM
Eu não fiquei mais de 5 minutos afk, pode ver replay, ele me baniu depois do game, por vontade própria, porque ficou bravo sim. Sei que não pode ficar mais de 5 min afk, e eu não fiquei nem 5 minutos, tanto é que voltei pro game e joguei até o final, e ele me baniu depois. Veja replay.

Gildratz
16th November 2016, 10:47 PM
O próprio moderador que estava no jogo pode se pronunciar !

Gentileza aguardar

_magikoopa.^
17th November 2016, 10:25 AM
(45:27) _maGikOOpa.^: to jogando em sua função
(45:28) _maGikOOpa.^: man
(45:37) PURIST_SK: falta ward
(45:39) _FollowMe: e
(45:42) _FollowMe: slot
(45:42) Fox^Fast: bot time
(45:43) Fox^Fast: pqp
(45:55) _FollowMe: tenho que defender e defender vcs
(45:59) _maGikOOpa.^: falta top
(46:01) Fox^Fast: BOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
(46:04) Fox^Fast: BOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
(46:10) PURIST_SK: -ms
(46:38) RBogado: epra çevar tudo7
(46:40) RBogado: LEVA TUDO
(46:42) [--]NEGAN[--]: !P
(46:44) _maGikOOpa.^: !p
(46:44) KtronK: RBogado: 31ms, KtronK: 30ms, HonXDota: 29ms, _maGikOOpa.^: 29ms, [--]NEGAN[--]: 26ms, SUPER-.MARIO: 25ms, Fox^Fast: 24ms, _Foll
(46:50) Fox^Fast: SAI DAI FDPPP
(47:12) RBogado: LEVA TUDO
(47:14) RBogado: LEVA TUDO
(47:14) Fox^Fast: GG DIRETO
(47:17) RBogado: MID
(47:18) _maGikOOpa.^: -afk
(47:26) _maGikOOpa.^: venge afk
(47:30) HonXDota: venge afk
(47:31) [--]NEGAN[--]: SEIS SAO RUIM MEU DEUS
(47:35) _maGikOOpa.^: ele ta afk
(47:36) _maGikOOpa.^: a venge
(48:04) KtronK: slark ruim demais
(48:07) KtronK: olha isso
(48:10) PURIST_SK: toreeeeeeeeee
(48:15) KtronK: q nego ruiim
(48:15) KtronK: vei

Quer dizer, quando ele retorna do afk - NÃO EXPLICA O MOTIVO. Ao invés disso, fala mal do personagem/player + forte da equipe (na partida em questão). Retorna ao jogo como se nada tivesse acontecido.

Impossível não banir.

o/

hitchens
17th November 2016, 03:30 PM
É muita imparcialidade e panela nessa Euro, tem player normal ai com muita regalia, enquanto outros são banidos sem motivo como este, falar mal dos players é permitido, não pode é xenofobia, não quer ler oque os outros falam tem !ig pra isso (coisa que esse tal de magikoopa já falou pra mim quando reclamei de ofensas) agora ele tá falando disso? agora banir porque ficou 2 minutinhos afk, e falou mal de um player, essa Euro ta sem critério me desculpem, regra é regra e eu li todas, não infringi regra nenhuma. Vocês deveriam cuidar das panelas dos games, que os "LVL2" fazem kikando quem não é da panela, as vezes de madrugada tem nego esperando game ser criado, quando é criado o host espera terminar o outro game pra dar vaga pra amigo, isso é errado, isso deveria ser cuidado, agora um afk porque minha filha chorou não pode, como se esse magikoopa nunca tivesse ficado afk sem avisar antes, já vi ele afk em game comigo, mas ninguem reclama. Ou cuidem dos caras que kitam antes do pick stage já dentro do game, pra fuder o game e enxer game de amigo que criou tb. Tanta coisa errada pra cuidar, o cara vem banir o cara que tenta ser o mais correto dessa euro. Cara, tento ajudar essa euro, falando as coisas erradas da sala, e ao inves de ganhar algo, tomo ban por afk 2 minutos. Mudem as regras, leis precisam ser bem escritas para que sejam aplicadas, se querem bani nego afk por 2 minutos em momentos cr[iticos do game, escrevam lá nas regras, pra depois poder aplicar o que vocês pensam e acham correto, porque aplicar uma lei que não existe, julgando como se fosse juiz, é brabo! Mais um desabafo para ver se essa euro melhora.

fernandomcb
22nd February 2017, 07:45 PM
:tclosed: