PDA

View Full Version : Anti jogo + queba de item + negligência do host + cheep



salomaumm
19th September 2016, 05:47 PM
1 - Ao começo da partida, antes dos 3 minutos, sniper morreu e ficou se matando deliberadamente até os 11 minutos. Após o outro time upar em cima do player cederam ao VK
2 - Sniper quebrou meus itens por volta dos 8 minutos
3 - Avisei o host do ocorrido e ignorou, avisei aos 9 minutos
4 - Aos 32 minutos axe/dk/alleria batendo no bot sem creep, ok o jogo já estava decidido, mas

http://br.xpam.pl/brasil/gamestats.php?id=257

GD_Tristan
19th September 2016, 09:27 PM
Aproveitando o Post do colega ai m eu também estava nesse jogo. apenas reforçando o post ...

Boa tarde,

Venho por meio deste post demonstrar toda minha revolta e nojo para com alguns players que estão infiltrados na Euro, peço encarecidamente que os moderadores que estejam lendo esse post tenha sabedoria para avaliar bem este jogo para acabarmos de um a um com os lixos que acabam plataformas de dota por ai, Bem o jogo que estou falando é o 257 de nome BR owner ^yoshi 39 mim duration 19/09/2016 time 14:35:42.

De inicio peço ban indubitavelmente não so nessa acc de nome '' Da-ff'' por se tratar de um fake que provavelmente tem varios nicks que vive zoando game, na realidade ja entra com esse pensamento, o Ban em si nesse individuo '' Da-Ff' está na cara e de de fácil acesso pois se matou 11 vezes zuou o mid e quebrou itens da vengfull que era o havengar, mas meu apelo maior é para os integrantes do outro time incluindo o mais culpado de todos ao meu ver chamado de ^Yoshi que vendo toda está palhaçada simplesmente deu '' muteall' onde pedimos para kikar o '' da-ff'' e pedimos o rmk. com mais um agravante pedi para o mesmo via privado desfazer o muteall e mesmo assim não o fez, para completar um do nosso time caiu o '' sz.br '' e o _saga_ estava com bastante lag, por tanto achei uma coisa assustadora esse fato ter acontecido, me senti muito frustrado por jogo na euro a bastante tempo me divirto e tenho varios amigos por aqui mas sinceramente esse tipo de atitude eu conto com vocês que venha a ser punida fortemente para que NUNCA mais venha acontecer... eu entendo a loucura por pontos e rank mas isso deve ter limites, um jogo que antes do 10 mim já tinha um cara zoando se matando claramente em todas as lanes, quebrando itens dos companheiros e o outro time apenas olhar e ignorar isso tudo e o pior agravar o caso dando mute all e não deixando argumentamos para solucionar o problema que a principio queriamos apenas o afastando do '' da-ff'' eu estava zoando e caso necessitasse depois o ''rmk'' então faço essa denuncia apelo aos moderadores pedindo novamente banimento permanente para o 'da-ff' e todas as suas contas já que como o mesmo fala no game não ta nem ai e tem o costume de fazer isso e para encerrar peço punições para o outro time inteiro com o agravo de punição maior que era o ^yoshi por se tratar de ser o owner e tinha tudo para resolver o problema e se omitiu e se aproveitou da situação.

Obrigado conto com vocês.

Att : Reddington

Gildratz
19th September 2016, 11:26 PM
Verificando com os demais da staff . . .

GD_Tristan
20th September 2016, 12:54 AM
OK desde de já agradeço a atenção, e fico no aguardo da punição desses ____ !

Gildratz
21st September 2016, 05:25 AM
Level 2 do yosh retirado pelo Capt, responderei hoje 21/9/16 a noite este tópico !

GD_Tristan
21st September 2016, 10:27 PM
Agradecido Gildratz ! Abraços

Gildratz
22nd September 2016, 12:33 AM
Redd, dei level 0 na conta da-ff pelo antijogo em seu primeiro jogo de conta.

Mas ressalto que ele foi mid primeiro e você foi junto na lane.
Sendo fake ou não, se o jogo já começou e ele chegou lá primeiro, use o bom senso e deixe . . .

No mais, não houve bd .

:tclosed: