PDA

View Full Version : Pedido de ban para perfect_



Hoolly
14th September 2016, 12:47 AM
Peço a ban do player perfect_ por puxar o cabo logo nos 15 min do game. Peço a análise do player maonacabeça, ele disse ki ia kitar, disse que ia vender os itens e kitar, em seguida
eu abri o votekick e pedi que kikassem o player antes de ele vender os itens e kitar, fiz isso na tentativa de salvar a partida. a conta desse usuario é nova. Certamente é mais um daqueles casos
de conta nova criada para zuar o game. Sei que me estressei na partida, mas nao tenho historico de zuar games. Em seguida eu pedi rmk, não sabia se eu tinha direito. Por isso, peço a analise de algum moderador.
Dessa forma, também posso tirar algumas duvidas a respeito da interpretação das regras.

Tenham um bom dia.

Sem mais
Att

Hoolly179675

_magikoopa.^
14th September 2016, 04:03 PM
Solicitarei a intervenção de outro moderador.

Não estou conseguindo visualizar este replay p/análise. Perdão desde já pelo imprevisto.

P/evitar, sempre poste c/o link da partida pelo nosso xpam - http://br.xpam.pl/brasil/games.php

Gildratz
16th September 2016, 03:48 AM
perfect_ já foi banido automaticamente ! Embora ele não ter motivos nenhum em game para quitar. Pode aconter da net cair e não voltar.

maonacabeça não quebrou, não vendeu e não quitou ! Não tem o porque ser banido.

O rmk deve acontecer antes dos 15 minutos em casos de 5x3, mas a anulação do game acontece apenas com a analise de um moderador.
Eu não anularia este game porque houve um votekick.

Respondi suas solicitações, agora vou te mostrar minha analise.

Você acusa arvore de ser ruim varias vezes por ela não te curar, e usa o comando !sd para fomentar a sua afirmação durante o game.

Em um destes momento a arvore fala que vai kitar mas antes iria vender os itens, ela chega a encenar a dropar 3 itens dentro da base mas não quebra e você começar ao mesmo tempo a mexer com o herói dele(arvore) !

Na sequencia você incita o votekick dele alegando que vendeu os itens(ELE NÃO VENDEU OS ITENS). Todos acreditando dão o !yes.

Mas não pense que só tem bobo na Euro:

19:30 [Game Command] ^Guigas^: O KARA FALOU Q ARVORE VENDEU OS ITENS
19:36 [Game Command] ^Guigas^: MAIS ELE TA COM A SACRED DO KARA
19:37 [Game Command] Cattita: s
19:39 [All] Hoolly: ok
19:39 Black_Berserk [1-1] has used the stored Double Damage rune
19:40 [Game Command] Cattita: vi isso tbm
19:41 [Game Command] Cattita: kkkk
19:46 [Game Command] ^Guigas^: se ele postar
19:49 [Game Command] ^Guigas^: so a gente posta
19:51 [Game Command] ^Guigas^: a jogada q ele fez
19:53 [Game Command] ^Guigas^: pra nao perde o game

Coincidentemente neste mesmo momento houve o disconect de um outro jogador.

A medida que eu deveria tomar é te aplicar uma ban de 72 horas por antijogo (incitando votekick aleio + ofensas).

O que acha que devo fazer ?

Hoolly
16th September 2016, 07:37 PM
perfect_ já foi banido automaticamente ! Embora ele não ter motivos nenhum em game para quitar. Pode aconter da net cair e não voltar.

maonacabeça não quebrou, não vendeu e não quitou ! Não tem o porque ser banido.

O rmk deve acontecer antes dos 15 minutos em casos de 5x3, mas a anulação do game acontece apenas com a analise de um moderador.
Eu não anularia este game porque houve um votekick.

Respondi suas solicitações, agora vou te mostrar minha analise.

Você acusa arvore de ser ruim varias vezes por ela não te curar, e usa o comando !sd para fomentar a sua afirmação durante o game.

Em um destes momento a arvore fala que vai kitar mas antes iria vender os itens, ela chega a encenar a dropar 3 itens dentro da base mas não quebra e você começar ao mesmo tempo a mexer com o herói dele(arvore) !

Na sequencia você incita o votekick dele alegando que vendeu os itens(ELE NÃO VENDEU OS ITENS). Todos acreditando dão o !yes.

Mas não pense que só tem bobo na Euro:


Coincidentemente neste mesmo momento houve o disconect de um outro jogador.

A medida que eu deveria tomar é te aplicar uma ban de 72 horas por antijogo (incitando votekick aleio + ofensas).

O que acha que devo fazer ?

Olá Gildratz...

Em momento algum você cita o dialogo da arvore tambem incitando a minha paciencia ao dizer que vai vender os itens e kitar. Eu mexi no hero dele tentando impedir que ele quebrasse e prejudicasse a equipe. Veja se em algum outro momento eu fiz isso. Procure por alguma postagem contra minha pessoa de pelo menos mexer em hero de outros jogadores. Toda a sua analise esta correta. Mas não postei para criar atritos ou contendas. Tambem tive duvidas nas ocorrências. Agora, pelo que percebi, não sou o unico aqui nesse forum que reclama de contas novas e jogadores que tambem aplicam antigame ao não dar ajuda ao time e ficar farmando enquanto o time morre. Se você achar necessário, posso fazer uma pesquisa nos links aqui do forum e postar os pedidos de bans para contas novas de players que entram para zuar o jogo dos outros.

Se acha que a minha conduta como jogador está maculada, não pestaneje, tome as providências que achar corretas. Você tem o meu respeito. E, de fato, respeito o trabalho voluntário que vocês da staff desempenham para garantir o funcionamento do server. Sou usuário da euro desde 2007, consequentemente não jogaria em outro server. De certa forma, peço desculpas pelos meus desacertos. Volto a reiterar, postei porque tive dúvidas, não porque sou santo.

Sem mais

Hoolly

Gildratz
17th September 2016, 04:40 AM
Eu virei a decisão para você, para que sinta um pouco do que passamos todo a os dias.
Sim, somos voluntários. E por isso que procuramos ao máximo ser assertivo.

Eu citei sim ali em cima a fala dele em vender e kitar. Mas ele foi experto e aproveitou de sua impaciência.

Que bom que está aqui desde 2007, há mais tempo do que eu. Então vai entender claramente esta minha análise.

Não irei banir ninguém

Att
:tclosed: