PDA

View Full Version : Warn Ksp.Neverdream



_magikoopa.^
8th August 2016, 04:41 PM
Warn na conta KsP.Neverdream, segue a situação:


Loguei nesta manhã, e só tinha um jogo em curso. O referido criou uma sala, e deu um comando !spam.

Quando entrei, ele tava off - slot 1 fechado. Continuei dando !spam normalmente, como se fosse ele. O bot deu !unhost automático, pela demora em entrar novamente.

Então criei minha sala. Após algum tempo, o mesmo solicita unban repetidamente por whisp, alegando que deu erro no PC dele. Fiquei me perguntando: porque ele saiu primeiro, e depois deu erro?? Enfim, liberei - o horário da manhã é muito ruim p/fechar jogos.

P/a minha surpresa, ele cria sua sala novamente. Sendo que, tinham 4 vagas abertas na minha - disputou !spam comigo. Fui na sala do KsP.Neverdream, e dei !unhost. Adverti que não se disputa !spam c/a staff, após ele perguntar por whisp o que fez de errado.

Após + alguns !spams, tinha 1 vaga sobrando... Ele criou novamente e disputou comigo, ao invés de entrar e fechar o lobby. Então, dei !unhost novamente, e devolvi a ban residual dele.

Então o referido flameou c/whisps, me chamando inclusive de muleke. Respondi que, se ele quisesse jogar, já tava na sala. E o que ele queria era encher o saco mesmo.


Descrição da ban residual devolvida:

[08-08-2016 11:36:25][GPROXY][BNET_CHAT] [EuroBR.Guard] said: [ksp.neverdream]
[08-08-2016 11:36:25][GPROXY] [EuroBR.Guard] said: Info: (DEVOLVENDO A BAN QUE ME PEDIU CHORANDO P/TIRAR, NÃO QUER JOGAR E SIM DISPUTAR SPAM)


[B]PS: Pitbullwar presenciou o ocorrido.



:tclosed: