PDA

View Full Version : Removido?



applation
30th March 2016, 01:27 AM
Q isso capt assim vc joga as regras do canal la no chão!

As regras são claras! (se bem q dessa do swap eu n sabia)

Mass vamos as regras!

6.1 - Está proibido qualquer mudança de slot ( !swap ) após dado os 3 !sp, podendo ser banido e o host perder seu level 2 , assim analisado e julgado pela administração do Canal.

Primeira Infração: O jogador receberá 1 Warn + Ban
Segunda Infração: O Jogador perderá seu lvl2 permanente + Ban

Vamos levar ao caso para administração para ser Julgado!

Primeiro!
Sim dei SWAP! Mas nos slots 10 e 6. E não como foi dito na contagem do start. Foi antes de starta

Segundo!
O swap foi depois dos 3 !SP. Mas foi entre membros do mesmo time assim não alterando a distribuição do SP entre os dois times

Terceiro e Ultimo!
Tem a sequencia Primeira Infração e Segunda Infração, você atropelou a ordem?!? Já foi logo na Rel Culpado Sentença Perpetua! Calma respira!!!


Bom que analize o caso, resumindo dei sim SWAP foi depois dos 3 SP porem foi entre o mesmo time assim não alterando o SP entre os dois times.

Capt.
30th March 2016, 01:39 AM
Engraçado, quando eu estou jogando com a conta Capt. não faz isso , você deu 3 !sp e logo depois deu !sd em um fake minha e deu !start , faltando 2 segundos deu !swap 10 6 e te colocou no primeiro pick você ainda me fala que não sabia?? você joga quase todo dia e não sabia? deve fazer isso todo dia né ? pra não saber.

applation
30th March 2016, 01:43 AM
não tenho bola de cristal capt. olhei sd e falei vai da merd, eu me garanto no primeiro pick, agora da onde vc ta tirando q eu dei swap na contagem eu n sei pq dei sp sp sp dei sd no primero q era sua conta fake dei o swap e dps dei o start......

Capt.
30th March 2016, 01:44 AM
o !sp é aleatório , se cair no ultimo slot precisa ser jogado no slot que cair, e sim você deu swap na contagem ou vai mentir agora?

applation
30th March 2016, 01:47 AM
agora o SWAP maligno é aquele usado pra faze panela que não foi meu caso. e como disse se o swap tivesse sido entre membros de outro time daria razão maas não foi, aguardando analise e volta o lvl 2

applation
30th March 2016, 01:48 AM
Capt eu sei oq eu fiz e volto a repetir agora em caps NÃO FOI NA CONTAGEM volto a falar dei 3 SP sua conta fake ficou em primero dei SD vi q tava ruin pra n complica o game dei swap e DEPOIS dei start

Capt.
30th March 2016, 01:53 AM
Sim,foi um !swap para se beneficiar e outra, você não vai ter o level 2 se volta se continuar duvidando da minha palavra , EU VI!
seu level será devolvido com 1 warn no Domingo.

Caso Encerrado.


:tclosed: