PDA

View Full Version : pedido de lvl 2, WilliamBral



WilliamBral
5th February 2016, 02:55 PM
Bom primeiramente gostaria de pedir a sensibilidade de todos os administradores da Eurobattle nesse caso em especial
como todos ja sabem a Garena fechou as suas portas e esta tendo uma migração para o Rgc e para Euro
eu e outros principais idealizadores de jogos PvTs da antiga plataforma Garena atraves de um aplicativo chamado Talk Talk movimentamos e damos suporte a dezenas de players
so que esta complicado para dar suporte a esses players ja que nao podemos criar game
eu tenho medo que esses membros simplesmente desista de jogar dota 1 ou faça uma migração para o dota 2 ou vai para o rgc onde tem algumas facilidades

estava olhando as regras do canal e alguns pedidos de nivel 2 e notei que esta havendo algum tipo de resistência ou preconceito com os novos membros da Euro vindo do Garena
EX: http://eurobattle.net/threads/200742-Pedido-de-Level-2-Pra-Criar-Game
eu espero esta enganado. sei que sao as regras do canal a rigorosidade para manter os games competitivos.
so que estamos pedindo asilo porque estamos com as maos amarradas e nao estamos podendo dar suporte aos membros que nos acompanha para poder jogar
pela manha nao tem quem crie os games, sempre entra gringo games ou algum de nossos jogadores fica de fora da partida por falta de vaga

Obrigado a todos pela atençao e peço desculpas por qualquer coisa. estamos pedindo a sensibilidade para os ADMs nesse momento tao difícil

fernandomcb
5th February 2016, 03:33 PM
Olá,

Realmente não entendi quando você pronuncia a palavra preconceito em seu post. De que maneira preconceituosa foi dita em meu post? Sendo você garena ou usuário da euro, você terá que cumprir as regras. Como você, existem muitos outros que pedem através do fórum, do servidor, via PM e ate pelo facebook level para criar. Se eu usar a "tal" sensibilidade e abrir excessão para você, teria que abrir para qualquer um.
Estamos aumentando a demanda e dando Suporte dia a dia para que essa transição Garena -> Eurobattle Seja da melhor forma possível.

Para obter level 2, você precisa possuir alguns requisitos:



- Não possuir nenhuma WARN ou PUNIÇÃO PRÉVIA;
- Possuir 30 ou mais jogos;
- Possuir relação de vitória de pelo menos 50% (15/15 win/losses)
- Possuir a conta no servidor a pelo menos 4 meses


Quando sua conta possuir esses requisitos mencionados acima, abra um novo post que, rapidamente disponibilizaremos o level para você poder criar os jogos com seus amigos.
Enquanto isso, Fale com um moderador Online para utilizar o comando !privgoby para você poder criar temporariamente um game.

Att.

In.My.ConTroL
5th February 2016, 03:37 PM
Não há preconceito, a nossa regra diz que há um prazo específico para que você possa solicitar nível 2.

O grande problema é que os jogadores do Garena não querem jogar com os da Euro, a todo momento jogadores da Euro criam partidas, mas vocês querem sempre jogar somente partidas fechadas com 10 membros que estão na talk. Assim, como eu pude ver ontem, vocês kickam todos os jogadores do lobby antes de começar o jogo, até que haja 10 do garena que estão na talk.

O canal Brasil é aberto para todos, nenhum usuário tem o direito de abrir todos os slots dessa maneira. Você pode até tirar o 9º ou 10º jogador (que entraram recentemente) para permitir que um amigo jogue, mas não pode tirar quem já estava esperando por muito tempo. Também não é permitido montar times, o comando !sp é obrigatório, mas foi observado que vocês criam partidas e montam seus times.

Por que isso não é permitido?

Por que o nosso ranking é baseado nesses pontos, se vocês montam os times (mesmo que fique equilibrado), vocês estão burlando o ranking. Os aliados e oponentes devem ser sorteados de maneira aleatória no comando !sp. Se querem montar seus times, basta não participar do ranking, assim, ao invés de dar !priv vocês devem dar !pub.