PDA

View Full Version : PEDIDO DE LEVEL 2 nick: psy_chillout



dmc.andariel
1st February 2016, 09:10 PM
Staff BR,

Boa tarde!

Venho por meio desta solicitar a Vsa que me deem level 2 para criar games no canal, visto que ja tenho mais de 3 meses de conta, e estou dando supporte para quem esta entrando na euro agora ( o garena LAN não esta mais funcionando, e muitas pessoas que jogavam na talk do garena comigo, estao me procurando para ensinar como baixar o servidor, criar conta, etc...), estou dando supporte para criação de contas, download da versão e regras do canal

Só estou pedindo que em troca, me deem level 2 para criar games, tenho um antigo clã no garena e formava pvts 5x5 todo dia em que logava, e os players ainda querem jogar, e estou ensinando passo a passo a cada um deles,

No final de semana passado o Moderador magikoopa me deu provisoriamente level 2 para criar pois o fluxo de players no canal estava grande (10 games simultâneos com quase 200 players no canal)

Como estou desempregado, estou com maior tempo livre para criar games no canal, fico online direto, e na madrugada também, e quando magi me deu level 2 eu criei games como obs, apenas para o pessoal que estava pedindo p criar nao ficar esperando

E tenho reportado diariamente games em que as pessoas usam kiter sem itens e zoam o game, afim de contribuir para uma plataforma mais justa e com players que visam um game como hobby, mas sem deixar a responsabilidade de lado...

Ademais fico a disposição para maiores informações

Thanks ^^)

Capt.
1st February 2016, 10:26 PM
Concedido , lembre-se dos 3 !sp antes de starta.

Bons Jogos.


:tclosed: