PDA

View Full Version : Pedido de LVL 2



Arthurneves
4th August 2015, 10:22 PM
Pedido de LVL 2 para Eu-Sou-A-Lenda

_magikoopa.^
5th August 2015, 03:39 PM
Número de WARN: 2 ( - )

Número de jogos: 46 ( + )

Relação vitória/derrota: 34 wins/12 losses = 73% ( + )

Conta iniciada na Euro: 14/03/2015 ( + )


Segundo os requisitos vigentes abaixo, você tem pedido negado a princípio pelas WARNS. Reportarei a equipe STAFF para análise.


http://eurobattle.net/images/icons/icon4.png Modelo e Requisitos - LVL 2


Veja o Modelo e Exemplo de Como Pedir seu Level 2

Requisitos:

- Não possuir nenhuma WARN ou PUNIÇÃO PRÉVIA;
- Possuir 30 ou mais jogos;
- Possuir relação de vitória de pelo menos 50% (15/15 win/losses)
- Possuir a conta no servidor a pelo menos 4 meses

Arthurneves
5th August 2015, 04:10 PM
Minha outra ACC _Artur_ tinha LVL 2 mais o my control tirou pq ouviu boatos que eu não tava respeitando balance , sendo que é tudo mentira de quem falou , só queria meu LVL de volta . sendo que no dia ele tirou meu LVL e do Dem0l1Dor- e já devolveu o LVL dele e não o meu .

hexOr
5th August 2015, 04:38 PM
- Não foi só a Regra de Balance que você deixou de respeitar, por várias vezes infringiu todas as outras, inclusive criando conta com nick ofensivo aos Admins da Brasil, ou seja, nenhuma conta sua tem Requisito para Level2.

<FROM: EuroBR.Guard> [_artthur_] vouched by in.my.control.
<FROM: EuroBR.Guard> lvl(1) captain wins: 0 losses: 0. from(BR) Info: stats abuse e desrespeito a mod First join (2015-04-03)
<FROM: EuroBR.Guard> Priv Rank(3788) points(0)
<FROM: EuroBR.Guard> Pub Rank(3444) points(0)
<FROM: EuroBR.Guard> Warns info: Total(2) Warnings(2) Reason(Channel ban ) last warn from(MiiiiiiC).

<FROM: EuroBR.Guard> [_Arthur_] vouched by In.My.ConTroL.
<FROM: EuroBR.Guard> lvl(0) captain wins: 0 losses: 0. from(BR) Info: stats abuse e desrespeito a mod First join (2015-03-15)
<FROM: EuroBR.Guard> Priv Rank(1241) points(0)
<FROM: EuroBR.Guard> Pub Rank(935) points(0)
<FROM: EuroBR.Guard> Warns info: Total(2) Warnings(2) Reason(Channel ban ) last warn from(Bot).




adms-fdp

:tclosed: