PDA

View Full Version : NiBR - Clanfrontos



In.My.ConTroL
30th October 2011, 02:20 AM
Se você quiser marcar um CW contra o NiBR, só postar o pedido aqui.
Por enquanto estamos negando CW pois ainda temos que montar o time, estudar os jogadores e fazer alguns treinos.

(obs.: Somente Chiefs/Shamans podem fazer o pedido de CW)

Lohan
22nd November 2011, 11:36 PM
Alguma idéia de quando podemos?

In.My.ConTroL
23rd November 2011, 01:27 AM
Ta cada dia mais difícil achar jogador na Euro.
Poucos dos que não tem clan são bons, e a maioria sempre faz alguma coisa errada, pra montar o clan ta difícil.

[SnH]Skull
23rd November 2011, 01:44 AM
Ta cada dia mais difícil achar jogador na Euro.
Poucos dos que não tem clan são bons, e a maioria sempre faz alguma coisa errada, pra montar o clan ta difícil.

Paciência Diego, paciência!

De pouco a pouco iremos forma as equipes, com ambas as formações totalmente completas. Quando?.. Quando, eu não sei, tinhamos previsões para dezembro, mas como o IMC, mesmo mencionou acima, está muito dificil achar jogadores de qualidades etc..

O melhor a se fazer nesse exato momento é ter paciência, bastante percepção entre nós mesmo e observação a cada jogador que se destaca nas ligas ODL/EDBRL para efetuamos uma solitação de convite para o clã.

Até lá não há nenhuma previsão de tal, mas eu juntamente com o IMC estamos fazendo de tudo para isso acontecer o mais rapido possivel. Apesar do meu tempo ser bastante curto, eu estou investindo parte desse tempo disponivel no nosso clã.

Só acreditar e ter força de vontade, lutando tudo se conquista, estou errado?! ;D

Abraços!

.buGa^
1st December 2011, 04:34 AM
Quero ganhar dos DEP! (Obs: Sem jogadores completando, apenas os membros do clan)