PDA

View Full Version : About Brazilian community (sobre a comunidade brasileira)



DepReM
30th October 2010, 12:49 AM
This is an announce for BR users, therefore it will be posted on their language (Portuguese-BR).

SOBRE OS BOTS BR - Leia: http://eurobattle.net/showthread.php?t=122988

Prezados usuários,

Provavelmente notaram que todos os nossos servidores da comunidade BR estão offline (dotabr, edbrl, cdl, teamspeak e outros)..
Dessa vez não é por problemas técnicos, nem manutenção ou algo relacionado.. mas sim por dificuldades financeiras.. O servidor tem um custo mensal de mais de R$150,00, e para que possamos pagar, devemos desembolsar e contar com o dinheiro de doações.. Mas infelizmente não temos recebido muitas contribuições e não há como desembolsarmos mais do que já é feito..

Então, quem puder contribuir, por favor o faça, pois qualquer ajuda será de grande utilidade para a comunidade..

Segue os dados da conta bancária para depósito:
Banco: Caixa Econômica Federal (CEF)
Titular: Alex Gasparini Sampaio
Agência (AG): 1034
Operação (OP): 013
Conta (CT): 11462-6 (sendo "6" o dígito/variação [DV])


Agradecemos desde já.

Atenciosamente,
Equipe Eurobattle.net/Eurobattle.net-Brasil.

_AdmiraL_
30th October 2010, 01:08 AM
Ola!
Eu ainda posso fazer o deposito por paypal?
é a unica forma que eu posso fazer!
Muita Paz

ChocoBobo
30th October 2010, 02:16 AM
venda de vouch mensal

cr0ws.
30th October 2010, 02:43 AM
Quais as vantagens que nos Play vamos ter ?
Quantos jogadores do canal concordao ?
Como que cada jogador vai saber se sua doação esta certa ?


Aguardo seu retorno,

Obrigado.

Att
Cr0Ws.

DepReM
30th October 2010, 02:46 AM
Vão ter os bots de volta..
Quanto ao número de jogadores, isso vai da boa vontade de cada um..
Não entendi sua terceira pergunta.. certa em que sentido?

[WpT]-iOmega
30th October 2010, 02:51 AM
Aluno nota 10 o cara ai de cima.

Enfim, farei o possível para ajudar vocês(nós) contribuindo.

Gostaria de saber também se a partir de agora a cada mês os jogadores deverão contribuir para dar continuidade à liga ou se o problema foi só desta vez?

DaNNNrOx
30th October 2010, 03:23 AM
BS na batalha ...

Foda que só paypal tbm :/

bordalin
30th October 2010, 06:26 PM
Irei ajudar tbm

cr0ws.
30th October 2010, 08:48 PM
Tipo DePrem como que eu vou saber se o meu time Fez sua doação ?
Eu gostaria de Fazer minha parte sim eu vou colaborar mais quantas outras pessoal vão ficar sem colaborar ?
Tem como estipular isto ?
E tipo teria como estipular um valor EXATO para cada jogar contribuir.

Parlok
30th October 2010, 11:14 PM
Assim que voltar de viagem farei uma doação (:
Espero que mais brasileiros contribuam, isso é um benefício para nós mesmos.

aasth
30th October 2010, 11:29 PM
Nao sei se tem a ver , mas a dois dias atras eu jogava com o pd.eu e nao lagava nada , de 2 dias pra ca to ficando com ping altissimo e nao consigo jogar... tem algo a ver com isso ?

LeCron
31st October 2010, 12:04 AM
A Equipe sempre arcou com todas as despesas.

O que está acontecendo agora foi um pouco de descuido associado a diversos outros problemas e acabou levando ao não pagamento de um dos boletos (mês de outubro). Por esse motivo os serviços do servidor/bots foram desativados.

Na 4ª feira (pós feriado) eu vou conferir os valores das doações e, de acordo com a colaboração dos usuários, vou poder pagar os boletos, garantindo o retorno dos bots o quanto antes.

Pretendemos continuar mantendo o servidor pago e funcionando todos os meses e, dessa forma, manter os nossos jogos/canais.

Espero que os users mais conscientes se diferenciem e colaborem ao invés de ser como a maioria (infelizmente) que só demonstra ingratidão frente a um serviço gratuito (ninguém nunca pagou para jogar nos nossos canais) organizado por pessoas voluntárias (ninguém recebe dinheiro para passar dor de cabeça organizando os canais.).

Bom... por enquanto é isso.

O que eu garanto é que vou fazer a minha parte e vou além... estou assumindo as responsabilidades financeiras do plano contratado. Tudo está em meu nome, assim como essa conta da Caixa Econômica Federal, que eu abri na 4ª feira passada só para fins da Equipe Eurobattle.net-Brasil. Eu me comprometo organizar o dinheiro das doações, inteirar do meu próprio bolso (e do bolso de demais membros da equipe) e fazer o pagamento dos boletos sem atraso, todos os meses, para que o canal continue funcionando.

Obrigado pelo interesse.

Quaisquer dúvidas ou sugestões, enviem-me uma PM.

Atenciosamente,

Alex Gasparini LeCron Sampaio.
Eurobattle.net Supporter e Coordenador da Equipe Brasil.

[DET]MaMa
31st October 2010, 02:08 AM
Farei uma boa doação em nome do clan det...

[.AoW.]Freak
31st October 2010, 03:51 AM
ja passei uma idéia pra essa relação "burocratica" de vcis... com a venda das camisas que eu estava produzindo ... mas ninguem se pronunciou em relação a isso... seria bom agora que a situação ta meio dificil rever essa proposta... pois até o pessoal "gringo" gostou da idéia...
caso tenham interesse nisso.. me mande PM.
:happy:

Styl0
31st October 2010, 04:14 PM
Olá, bom dia a todos, gostaria de expor minha opinião em respeito a isso:
Primeiramente, venho por meio deste post não para comover ninguêm, mas para dizer que é com satisfação que ao passar do tempo venho ajudando a equipe com um valor simbólico (20, 10, 5 reais) para que a equipe, juntamente com o servidor tenha condições de se manter.
Pensem bem, antes de perguntar a si mesmo:

-"Ah, pq eu ajudo e os outros não!!, sou eu idiota?!!!"

Gostaria de dizer que isso vai de cargo de consciência de cada um, ninguêm é obrigado a nada, 'lógicamente', porém, vale ressaltar que há muito tempo não tinha-mos um canal próprio da nação brasileira, e acredito que por ser-mos brasileiros (e não desistir nunk hehehe) deveria-mos por obrigação e por dever de justiça fazer ao menos nossa parte e colaborar com 1, 2, 3, 4, 5 reais ou qualquer valor para que o servidor sobreviva a este momento crítico....

Usando as palavras de lecron, a equipe da staff não recebe nada, nem ganha nada em troca da colaboração da comunidade, a verba é única e exclusivamente para que seja mantido o hosteamento e o funcionamento do servidor, acredito que assim como eu, muito daqui gostariam que o BOT estivesse funcionando, contribuindo com nosso lazer/ distração o qual engloba o mundo de DOTA....

Sem mais palavras, gostaria que a comunidade colocasse a mão na consciência e contribua depositando em conta ou por via paypal qualquer valor para que ao mesmo tempo que ajudamos, sejamos correspondidos com os jogos e o entretenimento que o canal nos proporciona; qualquer dúvida em doação pelo paypal, se quiser "pm me".
Obrigado a todos, e saibam que ajudar nos momentos de dificuldade é algo gratificante e legítimo na vida do ser humano, pensem nisso....

For the Horde!!!!!!!!

[.AoW.]LSDuser.
31st October 2010, 07:24 PM
Farei minha doação apos o dia 2, fim de mês fica tenso =/
Muita gente tem reclamado sem sequer vir até o forum e saber o que está acontecendo, se cada usuario do canal doar UM mizero real, isso nunca aconteceria, os que estao reclamando, que comprem um host e usem seus proprios bot's.

Sbrug.
31st October 2010, 10:23 PM
Podem contar cmg também! Amanhã farei o depósito, e eu sei o quanto é dificil e o quanto a equipe se esforça para manter os bots ON, e a galera simplismente chega no canal e ja larga "as patas" nos mod. Valeu!


Sbrug!

ricardota
1st November 2010, 11:45 PM
Este incidente para alguns pode parecer um absurdo vincular nosso acesso, até hj gratuito, com o pagamento de uma quantia incerta, porém outros tem a consciencia q isso é completamente plausivel, pois realmente tudo hj em dia é pago, e é comum q os moderadores tenham percebido q seria uma boa oportunidade de ganhar com isso tb.
A grande quantidade d usuario fazendo qq deposito q seja, até de 1real, será possivel pagar esse servidor de R$150,00, exceto se eles se deixarem levar pela ganancia e quiserem ter lucro, mas ai vai da escolha deles.

Mas de qq forma temos q admitir q o serviço voluntario deles é bem feito e de grande reconhecimento por nós usuarios, desculpe por aqles q criticam o trabalho de vcs, ainda q voluntário!

Aguardo o retorno dos bots, deposito efetuado! =)

Corcunda
3rd November 2010, 06:28 PM
O que vocês acham de colocar um "termômetro" medindo quanto falta para fechar a conta do mês?

Quem é consciente e quer manter os bots virá até o Forum verificar a situação e colaborar. A Wikipedia já fez isso umas 2x e deu certo.

Inclusive, poderia ser fixada uma taxa de reserva, sugiro em torno de 5 a 10% para os meses que a conta não fechar e/ou demais gastos que possam existir relacionados às ligas.

Estou sugerindo isso pois aparentemente a organização não se mostra muito interessado em vender vouchers ou afins.

LeCron
3rd November 2010, 10:37 PM
Aos que colaboraram, por favor, postem aqui os dados do comprovante de depósito para confirmarmos sua colaboração.

Até agora recebemos 3 colaborações de usuários. (Furiano, TP_Stylo e TP_AdmiraL).

Obrigado a todos que nos apóiam e a todas palavras de conforto. Um agradecimento especial aos usuários que colaboraram com doações.

Vou analisar a possibilidade desse termômetro ser inserido, Corcunda. Obrigado pela sugestão.

Atenciosamente,

Mobo.
5th November 2010, 06:56 PM
Seria interessante vocês elaborarem sistemas para conseguir essa grana.
Um exemplo seria campeonatos com taxa de inscrição e um premio pro ganhador. Com a quantidade de players que iriam se inscrever e com a grana que vocês receberiam, dava pra arca com o premio e ainda sobraria grana pra ajudar a manter os bots.

Além de otras coisas, mas fica ai essa sugestão. Valeu.

LeCron
5th November 2010, 07:01 PM
Vamos pensar a respeito, Mobo... e, dentro do possível, vamos tentar elaborar isso.

Obrigado pela sugestão.

Alan Alves
5th November 2010, 08:11 PM
Ola,

Acabei de efetuar um deposito de 20 reais... numero do controle é 830826530. Estava pensando em uma sugestão, pq vcs nao cobram uns 10 reais para cada usuario, creio que daria para vcs pagarem as contas do sevidores e as vezes se dedicar mais ao mesmo...

[GO]ZeDoidera

Alan Alves
5th November 2010, 08:12 PM
Ola,

Quando o servidor ira voltar a funcionar?

[GO]ZeDoidera

LeCron
5th November 2010, 09:39 PM
Olá Alan.

Por favor, poste aqui a sua confirmação de doação: http://eurobattle.net/showthread.php?t=106213&page=2

Sobre o servidor offline: http://eurobattle.net/showthread.php?p=1196020#post1196020

Obrigado!

lovelymilton
5th November 2010, 11:47 PM
Bom vamos lá o que penso a respeito de doações.

Eu já tive um bot que administrava e sei o quanto é complicado lhe dar com "membros". Temos que lidar com tudo quanto é membro os noobs, os mongoloides, os que acham que jogam, os profissionais, os sensatos e outros que são mais faceis de se lidar.

Tenho outros sites que preciso pagar servidores e sei o quanto é complicado arrecadar doações. O que posso oferecer é a experiencia para voces terem como arrecadar R$ e poder administrar o canal / bot / server.

Meu primeiro projeto na epoca foi da criacao do bot do dotabras

http://www.dotabras.com/

abondonei o projeto por falta de tempo e devido aos estudos, mas na época o que mais chamava atenção era o ranking

http://www.dotabras.com/ranking.php

Nele eu conseguia diferenciar quem era doador e quem nao era doador. Fazendo assim com que a galera se motivassem na doação. Geralmente quem doa é qm mais participa do site / forum e doa pq quer mais status do que realmente ajudar.

E o sistema de denuncias. Como a banlist era administrado por alguns usuarios ficava mais fácil de punir os malditos kiters. E os malditos que ficavam away na base atrapalhando o game.

Outra coisa que ajuda muito a receber doacoes e a postagem no canto do site das doações. como na imagem abaixo

http://www.arquivosbr.net/uploads/10/11/yu628.png

Isso ajuda MUITOOOO a receber doacoes pq a galera tem noção de que o numero de doações são baixas!!!
Geralmente o pessoal acha que vcs /admin / mod / colaboradores nadam em dinheiro e o q não é o caso.

Entao, fica ai a dica pra vcs conseguirem dar continuidade a este projeto.

Att.

Marolento
6th November 2010, 12:50 AM
Concordo com o Milton, daria mt mais controle aos moderadores e admins.




Marola_RJ

KILLERNOOB
6th November 2010, 03:48 AM
Rapaz eu fico triste e feliz com essa siuação de o server ficar off. triste porque depender da boa vontade dos outros é muito ruin. por outro lado, fico feliz porque tem gente que quer contribuir. contudo, depositar um dinheiro como "esmola" é ruin para os players e para todos vcs que gerenciam o server.
Minha sugestão é a seguinte: campeonato pago e "HALL DA FAMA" para os vencedores aqui no site essa ideia foi do MOBO. Mas basta um pouco de bom senso não é verdade?? Se a taxa de inscrição for 20 R$ e se inscrever 100 pessoas (tem muito mais do que isso no server jogando muito mais mesmo) é 2000 R$ em caixa. bastaria 2 campeonatos por ano para pagar as contas e vcs que gerenciam o server se dedicar um pouquinho mais. o periodo do campeonato de preferencia no meio das ferias. Então é so ter atitude. É o que eu acho.

SvR^_Lord_
7th November 2010, 09:55 PM
Vou ajudar deprem.
Jogo nesse server a anos desde a epoca do fórum do Capone.
Não custa nada pra mim mandar uma quantia para vocês.
Vou contribuir sim.
Essa semana eu vejo isso.
Um abraço ai e muito obrigado por tudo que vocês tem feito por nós players.

SvR^_Lord_
7th November 2010, 10:01 PM
Rapaz eu fico triste e feliz com essa siuação de o server ficar off. triste porque depender da boa vontade dos outros é muito ruin. por outro lado, fico feliz porque tem gente que quer contribuir. contudo, depositar um dinheiro como "esmola" é ruin para os players e para todos vcs que gerenciam o server.
Minha sugestão é a seguinte: campeonato pago e "HALL DA FAMA" para os vencedores aqui no site essa ideia foi do MOBO. Mas basta um pouco de bom senso não é verdade?? Se a taxa de inscrição for 20 R$ e se inscrever 100 pessoas (tem muito mais do que isso no server jogando muito mais mesmo) é 2000 R$ em caixa. bastaria 2 campeonatos por ano para pagar as contas e vcs que gerenciam o server se dedicar um pouquinho mais. o periodo do campeonato de preferencia no meio das ferias. Então é so ter atitude. É o que eu acho.

Perfeita idéia. Exemplo que esta rolando o torneio de duplas. Poderia cobrar 20 reais de cada dupla. Por exemplo uma dupla 2 players cada um contribui com R$10,00 reais Deprem pense na quantidade de duplas que forem inscritas já pagaria as dividas do server e ainda sobraria dinheiro para vocês que trabalham sem uma merecida remuneração.
Um abraço e espero ter ajudado.

bizorro.chico
9th November 2010, 12:17 PM
olha nao sei se esse meu problema tem a ver com o de vcs.
pq eu nao estou conseguindo entrar na Euro queria q vcs me ajudassem a resover meu problema...
OBRIGADO

LeCron
9th November 2010, 02:50 PM
olha nao sei se esse meu problema tem a ver com o de vcs.
pq eu nao estou conseguindo entrar na Euro queria q vcs me ajudassem a resover meu problema...
OBRIGADO

Informe seu problema e solicite ajuda no fórum BR.

beta.eurobattle.net/brasil

Crie um tópico em Suporte Técnico.

gordo
14th November 2010, 09:15 PM
cara n do um centavo a v6 a dias que estou banido abri topicos e nada de falar qual a reação ACC PuToNaA...

desbloqueiem essa acc que eu contribuo com qualquer quantia

KonK
14th November 2010, 09:37 PM
As contribuições são no caráter de doação. Ou seja, parte do pressuposto que você esteja disposto, de livre vontade, a doar. Não será a doação que garantirá o seu desbanimento, ou a prevenção de um novo, para que isto ocorra, siga as regras que não passará por essa situação novamente.
Em relação ao seu desbanimento, visite essa seção (http://eurobattle.net/forumdisplay.php?f=569) e poste la o seu pedido

As doações vão como auxílio para manter os bots, o servidor de TS e outros privilégios disponíveis a todos.

LeCron
15th November 2010, 12:38 AM
cara n do um centavo a v6 a dias que estou banido abri topicos e nada de falar qual a reação ACC PuToNaA...

desbloqueiem essa acc que eu contribuo com qualquer quantia

Seja sincero nas suas acusações.

Todos seus posts se encontram aqui: http://eurobattle.net/search.php?searchid=1193191&pp=20

Você não nos pediu ajuda. Você também não nos ajuda. Não tente atrapalhar; isso pode lhe trazer problemas.

Atenciosamente,